• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 7 ..ecra negro.....

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Windows 7 amigos tenho uma filha com pc portatil Windows 7 ...acontece que despois.de ele arrancar..fica ecra todo negro..com mensagem..Windows nao genuino..ouvi falar que á algo pra por isto em ordem..se fosse pro Windows xp..tenh ca..Windows 7 .pra este nao tenho...desde ja agradeco..obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
:shy_4_02:Windows 7 amigos tenho uma filha com pc portatil Windows 7 ...acontece que despois.de ele arrancar..fica ecra todo negro..com mensagem..Windows nao genuino..ouvi falar que á algo pra por isto em ordem..se fosse pro Windows xp..tenh ca..Windows 7 .pra este nao tenho...desde ja agradeco..obrigado

NaO É permitido Warez no forum, veja a pm....
 

victor41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:

ola eu tenho a sulucao mas nao sei seos grandes me deixao por o programa fala com eles para eles me mandarem uma resposat se poso por e donde ta um abraco


:espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:

ola eu tenho a sulucao mas nao sei seos grandes me deixao por o programa fala com eles para eles me mandarem uma resposat se poso por e donde ta um abraco


:espi28:

Envia por PM :espi28:
 

goiva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:

ola eu tenho a sulucao mas nao sei seos grandes me deixao por o programa fala com eles para eles me mandarem uma resposat se poso por e donde ta um abraco


:espi28:
ola Vitor41.
Se fosse possivel gostaria que me envia-se por PM.
Obrigado
 

ymoby

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas

Estou com o mesmo prob
Agradecia que me enviasse pm sff

thanks
:espi28:
 

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
eu também tenho o mesmo problema
dá para mandar uma pm com a solução
obrigado
 

fofi

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Ola
Estou com mesmo problema ( Windows não genuino) num pc de um dos miudos . Podiam enviar me a solução ? Obrigado
Abraço
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Estou com o mesmo problema. ja pesquisei bastante na net e apesar de haver varias soluçoes nao confio muito nelas e como sei que deste site é tudo de confiança gostava q me enviassem por pm se possivel.
desde ja o meu obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal
Estou com o mesmo problema. ja pesquisei bastante na net e apesar de haver varias soluçoes nao confio muito nelas e como sei que deste site é tudo de confiança gostava q me enviassem por pm se possivel.
desde ja o meu obrigado
é so pesquisar por:Windows_Loader_v1.9.7-Daz.zip
:espi28:
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boas.helldanger1 descarreguei o programa e corri a instalaçao mas fica tudo negro e nao aparece mais nada.isso é normal?gostava de ajuda pois nao sei o q fazer mais
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas.helldanger1 descarreguei o programa e corri a instalaçao mas fica tudo negro e nao aparece mais nada.isso é normal?gostava de ajuda pois nao sei o q fazer mais

Agora é so fazer a reparaçao do boot do win7

Coloque o disco de Recuperação do Windows 7 e modifique o boot de sua placa-mãe para inicializar pelo CD ou DVD;

utilizar a opção "Correção de inicialização",

i.php
 
Topo