• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sub-19: Tiago Maia alerta para dificuldades

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
A Selecção Nacional Sub-19 concluiu, esta terça-feira, os trabalhos no Complexo Desportivo do Jamor onde tinha vindo a trabalhar desde sexta-feira, tendo em vista o primeiro torneio de apuramento para o Campeonato da Europa Roménia 2011, que se realiza no Algarve.

Para o guarda-redes Tiago Maia, que conta 15 internacionalizações neste escalão, «todos os jogos serão complicados porque está em causa uma qualificação».

«Tive a oportunidade de disputar uma fase de qualificação com colegas de equipa mais velhos, o que me deu algumas experiências positivas e me permite encarar esta próxima fase de apuramento de uma outra forma, pois já sei as dificuldades que nos esperam», explicou.

O guardião luso, à ordens do treinador nacional Hélio Sousa, defende que «a equipa tem trabalhado intensamente, seguindo escrupulosamente as indicações do treinador», motivo pelo qual está «no bom caminho».

«Não podemos pensar que, por termos uma selecção forte e de representarmos Portugal, já temos alguma coisa conquistada. Temos de nos manter humildes e continuar a trabalhar para chegarmos aos jogos na nossa melhor forma, pois só dessa forma conseguiremos atingir os nossos objectivos», avisou.


abola
_____
 
Topo