• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amigos á álguma hipotse de ganhar vida

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigos
Amigos tenho um edision 2100,estava ligado á tv a trabalhar bem,quando o vou desligar no botão a trás o meu dedo escapou do botão e noto que ele desliga num modo estranho,quando vou ligar o botão de trás já não ligava.
Por isto venho pedir uma ajuda a álgum amigo que já tivesse acontecido o mesmo com o seu edision que desse umas dicas do que possa ser,já vi o fuzivel está bom, não noto lá nada queimado o que poderá ser,agradeço uma ajuda.
Um Abraço

Será que não á ninguem que dê umas dicas do que possa ser. :6_15_221:
Boas, afinal era do fuzivel tive a ver com uma lupa então vi que realmente é do fuzivel.
Agora amigos comprei 2 fuziveis,meti lá um no sitio dele fechei o deco,quando liguei o Botão a trás vejo um clarão lá dentro fui ver tinha o fuzivel queimado outra vez,agora do que poderá ser,álguem já teve uma experiencia destas +- identica,agradeço álguem que saiba dizer.
Um Abraço
 
Última edição:
Topo