• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

e ela vai se abaicho ...

flic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
E ela vai se abaixo ...

Bom dia não sei se já aconteceu isto a alguém mas a minha moto 4 -400Cc. quando ando com ela o motor pára em andamento, como se lhe faltasse a pinga mas depois demora um bocado a pegar que até tanto tentar a bataria fica fraca.
Deixo a descansar e depois ligo-a e ela fica a trabalhar mas no relentim se acelero desligasse logo .
Quando se liga vou dar uma volta e ando só uns 200 Metros.
será que alguem sabe o porquê ?
OBRIGADO .
 
Última edição:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Bom dia não sei se já aconteceu isto a alguém mas a minha moto 4 -400Cc. quando ando com ela o motor pára em andamento, como se lhe faltasse a pinga mas depois demora um bocado a pegar que até tanto tentar a bataria fica fraca.
Deixo a descansar e depois ligo-a e ela fica a trabalhar mas no relentim se acelero desligasse logo .
Quando se liga vou dar uma volta e ando só uns 200 Metros.
será que alguem sabe o porquê ?
OBRIGADO .

Olá peço desculpa só agora vi o seu post.

Qual a marca da mota e modelo e o ano?

Pelo que descreve é problemas de carburador, possívelmente carburador entopido ou filtro sujo, um tubo com fuga ou algo do genero, se pega e pára ao fim de pouco vai abaixo é falta de gasolina.

Menciona marca e modelo para te darmais pistas.

Abraço:espi28:
 

flic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
tá no médico

Obrigado mas já mandei a moto à oficina um obrigado ao forum e a quem cá anda
:6_15_221:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Obrigado mas já mandei a moto à oficina um obrigado ao forum e a quem cá anda
:6_15_221:


Quando tiver a mota descreva aqui o problema para futuras consultas:espi28:
 

flic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ok vou fazer isso.
 

flic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
já tá arranjada foi substituído o CDI e reparou-se o fixador do rectificador de corrente.
 

flic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
afinal entregaram-me a mota exactamente como ela foi para a oficina , já liguei para eles e disseram que iam mandar a minha casa um mecanico . Vou esperar por ele esta semana, depois digo o resultado .
 

flic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bem por enquanto está na oficina, vou esperar outra vez para ver o que me vão dizer desta vez, embora o mecânico me tenha dito que pode ser um problema de combustível, depois conto .
 

flic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bem por enquanto está na oficina, vou esperar outra vez para ver o que me vão dizer desta vez, embora o mecânico me tenha dito que pode ser um problema de combustível, depois conto .
bem e já agora alguém sabe que tipo de seguro posso fazer pra mota, só devo precisar no verão.
 

flic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
pronto agora a moto tá como nova mudaram a torneira da gasolina e limparam os tubos
já não é preciso mais nada por enquanto ..
 
Topo