• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pauleta: «Acredito plenamente em Paulo Bento»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
EX-INTERNACIONAL PORTUGUÊS PEDE UNIÃO NA SELEÇÃO

Pauleta aprova o nome de Paulo Bento para a Seleção. Como convidado da Loja dos Açores, em Lisboa, esta quarta-feira, onde promoveu o turismo e os produtos na região, o ex-internacional português elogiou o novo selecionador. “Acredito plenamente no Paulo Bento. Tenho toda a confiança nele como selecionador e como português. Tive oportunidade de viver grandes momentos com ele na Seleção e sei o quanto ele gosta do país. Penso que vai fazer um grande trabalho e espero que todos o apoiem”, destacou.

O ex-jogador apelou ainda à união entre os jogadores para alcançar uma boa prestação na dupla jornada de apuramento para o Euro’ 2012, frente à Dinamarca e Islândia. “Espero ver um Portugal unido. A equipa e os jogadores têm de demonstrar aos Portugueses que estão cá fora que há uma união muito forte no grupo”, apontou.

Retirado dos relvados, Pauleta mostrou-se disponível para ajudar a Seleção fora de campo. “Estou sempre disponível para ajudar. E quando digo ajudar, não significa necessariamente com um cargo dentro da FPF. Há muita maneira de ajudar, não tem de haver um contrato”, revelou, acrescentando que ocupar o lugar de Gilberto Madaíl não é uma das possibilidades: “Não tenho ambição de ser presidente da FPF”

RC
 
Topo