• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ruben Micael surpreendido com chamada de Paulo Bento

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
O médio Ruben Micael reconheceu hoje, quarta-feira, que ficou surpreendido com a chamada à selecção portuguesa de futebol para os jogos com a Dinamarca e a Islândia, de qualificação para o Euro2012.

"Foi uma surpresa, porque não estou a jogar como queria no clube. Quando recebi o telefonema, fiquei muito contente. Agora tenho de aproveitar", disse o médio do F.C. Porto, chamado mais tarde, com Manuel Fernandes, devido às lesões de Miguel Veloso e Liedson.

Ruben Micael assumiu ter sentido "uma enorme alegria" quando soube da chamada, porque "é sempre uma honra" poder estar na selecção.

"É um sonho estar cá no estágio. E é outro sonho jogar com o melhor do Mundo. Tem sido muito bom", frisou.

O madeirense é um dos sete médios convocados por Paulo Bento, mas Ruben Micael admite que "é sempre bom" ter concorrência.

"Mas não venho cá apenas para treinar. Venho para complicar a vida ao treinador", garantiu o médio, que pediu o apoio do público português, apesar do mau início da qualificação.

Portugal, penúltimo classificado do Grupo H após empatar em casa com o Chipre (4-4) e perder na Noruega (1-0), recebe a Dinamarca na sexta feira, no Estádio do Dragão, no Porto, e visita na terça feira a Islândia, em Reiquejavique.

JN
 
Topo