• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Metallica lançam disco ao vivo

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
metallica2-7012-b57a-ae9a.jpg

Live at Grimey's, gravado ao vivo na cave de uma loja de discos nos Estados Unidos, estará à venda no site dos Metallica.
O novo disco ao vivo dos Metallica chama-se Live at Grimey's e é editado no final do próximo mês de novembro.

Disponível no site dos Metallica , o EP inclui nove músicas, gravadas ao vivo na cave de uma loja de discos em Nashville, nos Estados Unidos, perante uma plateia selecionada de amigos e membros do clube de fãs dos Metallica.


Veja aqui o alinhamento de Live at Grimey's , disponível em CD e vinil.

1. No Remorse
2. Fuel
3. Harvester of Sorrow
4. Welcome Home (Sanitarium)
5. For Whom The Bell Tolls
6. Master Of Puppets
7. Sad But True
8. Motorbreath
9. Seek And Destroy


bz
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Chegou a ser umas das minhas preferidas ,presentemente é uma banda sem o tal feeling de outrora ,mas claro ainda move multidôes ,tornaram-se bué comerciais ,logo a alma metal espaira-se ou espairou-se ,a voz também já não é a mesma ,enfim ,quando uma banda muda de som e style ,fica muito a desejar no presente ,mas claro isto é o que penso ,pode não corresponder á realidade de cada um ,vi estes gajos 5 vezes e cada vez pior os concertos deles ,eu acho .Já começa a colocar bué Harcore na cena deles ,o metal legítimo ,não pactua com Harcoradas ,Numetals etc .Embora de lés a lés lá oiça qualquer coisa ,mas muito vago ,o meu apoio nestas cenas vai mesmo prás bandas tugas ,aí não será propriamente pelo gosto ,mas pela amizade das bandas e claro fazer com que eles brilhem mais e mais .tirando isso sopa no assunto hehehehe
Mas pronto deixou-nos grandes registos e esperamos que este vá de encontro ao que se pretende de Metallica .
 
Última edição:
Topo