• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Resident Evil: Afterlife

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
resident4-poster3(1).jpg

Elenco

Milla Jovovich ... Alice
Ali Larter ... Claire Redfield
Wentworth Miller ... Chris Redfield
Kim Coates ... Bennett
Shawn Roberts ... Albert Wesker
Sergio Peris-Mencheta ... Angel



Sinopse

Nm mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos.
Alice (Milla Jovovic) continua a sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro.
Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga.
Uma pista promete um refúgio em Los Angeles, mas, quando chegam lá, descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos,
e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Sim é bom, eu fui ve-lo ao cinema, mas na minha opinião está um pouco a baixo do 3º e 2º filme.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
podia estar melhor...., sem duvida mas....nca pior
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Sim amigos, é bom como já disse :espi28:

Mas eu sou viciado em Resident Evil, tanto em jogos como nos filmes. Sei os filmes de core :Hee: Daí pra mim este ter ficado um pouco longe do que eu esperava. Mas é óbvio que devem ver :espi28:
 
Topo