• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Blues, Balads & Rock

Status
Não está aberto para novas respostas.

airesdeoliveira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2010
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos,

Sou o Aires Oliveira, um mero amador de guitarra. Com o stress da vida, os momentos que passo de volta da musica, ajudam-me imenso. Gosto de partilhar o pouco que sei. Gosto de aprender com quem sabe mais do que eu ( e não é dificil ).

Bem vindo ao meu Gforum de Blues, Baladas & Rock.


Boas vibrações a todos !!!!
 
Última edição:
R

RoterTeufel

Visitante
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.:bem-vind

Bem vindo ao Gforum.:bem-vind



 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado:espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Sejas Bem Vindo Amigo airesdeoliveira
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.
 

barril

GF Ouro
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
2,498
Gostos Recebidos
0
images
bem
vindo amigo
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Sejas bem vindo a esta casa.
Divulga e participa.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ora então bem vindo a esta brutal casa e claro que fico muito contente por termos aqui uma pessoa humilde com o fantástico gosto do puro feeling que o Blues Rock transmite ,quer pela sua calma ,tecnica ,mestria e sensações atmosféricas de grande nivél
Bom gosto meu amigo
Deixo aqui um mestre e esta enorme malha de Peter Green - The Clown

Esta malha nossa senhora ,trancede-me .
Agora este senhor que em pról do Blues deixou o Heavy Metal pra se dedicar ao puro feeling e se o tem ,concerteza o conhece

Sinceramente nem sei o que diga meu amigo ,confesso que tenho neste momento e logo de manhã a pele em casca de laranja ao ouvir este senhor que já tive o prazer de o ver em Portugal ,no extinto e nostálgico pavilhão Dramático de Cascais ,mémories not die
Gostaria muito de poder falar consigo sobre o seu bom gosto ,abra um tópico pra podermos trocar impressões virtuais ,podendo mesmo ser passado pra fôra do pc ,pois tenho amigos que tocam o som sagrado fdo puro blues
Um grande abraço e força
Zé Luis
 

airesdeoliveira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2010
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Zyrex Blues

Ora então bem vindo a esta brutal casa e claro que fico muito contente por termos aqui uma pessoa humilde com o fantástico gosto do puro feeling que o Blues Rock transmite ,quer pela sua calma ,tecnica ,mestria e sensações atmosféricas de grande nivél
Bom gosto meu amigo
Deixo aqui um mestre e esta enorme malha de Peter Green - The Clown

Esta malha nossa senhora ,trancede-me .
Agora este senhor que em pról do Blues deixou o Heavy Metal pra se dedicar ao puro feeling e se o tem ,concerteza o conhece

Sinceramente nem sei o que diga meu amigo ,confesso que tenho neste momento e logo de manhã a pele em casca de laranja ao ouvir este senhor que já tive o prazer de o ver em Portugal ,no extinto e nostálgico pavilhão Dramático de Cascais ,mémories not die
Gostaria muito de poder falar consigo sobre o seu bom gosto ,abra um tópico pra podermos trocar impressões virtuais ,podendo mesmo ser passado pra fôra do pc ,pois tenho amigos que tocam o som sagrado fdo puro blues
Um grande abraço e força
Zé Luis

Aires Oliveira (Zyrex Blues)

Eu agradeço todas as boas vindas, aos meus amigos. Reforço que sou um mero amador, toco um pouco de blues, de rock e baladas ... são o tipo de musica que mexem comigo. Nunca aprendi música, mas dedico-me ao meu hobbie com paixão. Obrigado a todos.

Aqui fica um blues imprisado ...

 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Venha esse tópico amigo ,eu não toco ,sou apenas um mero apreciador
Um dia destes entro aí numa escolita qualquer ou dum amigo pra elevar o meu espírito e aprender algo .
E como não á uma sem duas ,nem duas sem três aqui vai mais dois grandes senhores

Ora temos aqui a secção das musiquetas ´,força ,gostei muito do que colocou ,bem tocado sim senhor
Vídeoteca & Audioteca
Abraço Forte
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo