• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Membro..::BLADE::.. banido por incumprimento às regras

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Para conhecimento:

Por incumprimento às regras do Gforum, o membro ..::BLADE::.. è punido com o Ban permanente.

Este membro também já usou outros nicks tais como:

tomthekid e Sonic_GF
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Mensagem recebida Amigo Mata.

Abraço.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Para conhecimento:

Por incumprimento às regras do Gforum, o membro ..::BLADE::.. è punido com o Ban permanente.

Este membro também já usou outros nicks tais como:

tomthekid e Sonic_GF

Qual foi a regra em que ele incumpriu ?
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Conheço este membro, só não percebo pk faz isto? enfim...

Msg recebida
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
foi so essa hell..... e como multiplos nick é ban!!!
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
boa pergunta jocar

eu também já tive duplo Nick - duarte guerreiro( conta criada quando ouve o problema da minha pass)

edunamira ( levei ban permanente porque tive um discordo com o amigo edu_fmc que já esta resolvido e volto a pedir desculpas pela minha crianssiçe e ainda fui banido na conta dguerreiro por isso o que que eu ganhei com isso? estupidez minha

neste momento se tenho esta e acho bem , ter vários nick para arranjar confusões onde elas não existem não vale a pena
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
mas se há outros em situação irregular porque não se denunciam?



O problema é que não é fácil provar.
Na secção de futebol isso acontece muito, vários membros e mesmo moderadores, usam outro nick para falarem sem terem de expor o seu verdadeiro nick, não sei porque o fazem, nem sei o que têm a esconder, quem agir de boa fé não precisa de mudar de nick para dizer determinadas coisas, mas o facto é que isso acontece.
Se por um lado às vezes é difícil identificar a quem pertence o novo nick que aparece, por outro lado, é demasiado fácil verificar que o novo nick é de um membro antigo, e pelo menos esse novo nick devia ser banido, na secção de futebol, neste momento deverão estar 4 ou 5 nicks duplos, que continuam por lá como se nada fosse, a esconderem o seu verdadeiro nick, mas se pensar-mos bem, neste nick duplo é que eles mostram realmente a pessoa que são, o outro nick(original) é o nick de fachada, é o nick onde tentam passar uma imagem falsa daquilo que não são, como é que se sabe que são novos?? Fácil e até já expliquei por lá, membros que entram e conhecem logo tudo e todos não são membros novos, membros que chegam e acabam por se descair com coisas que se passaram há uns meses no fórum não são membros novos, enfim... claro que para se saber isto, é preciso lidar com estas pessoas, é preciso conhece-los antes e depois, por isso falo da secção de futebol, porque ando por lá e topo-os a todos, é fácil demais, a alguns até já dou desconto, preferia que comentassem com o nick verdadeiro, mas como não têm coragem, e não querem estragar a imagem que o fórum tem deles, fazem essas coisas, e até vou respondendo mesmo sabendo que estão a usar duplo nick.
 
Última edição:

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,956
Gostos Recebidos
50
eu tambem já fui banido aqui ,por responder isto quem tá de fora raxa lenha por xiz dias quando voltei ainda me gozaram a perguntar como foi as minhas férias eu respondi que foram boas tive na Itália na cidade de Ravenna e foi esta a verdade. Como tambem eu tenho outro nick aqui só que nunca o utilizei porque perdi a passe e fiz o novo registo que é o Silva 51 .(Quantos Silvas 51 deve existir neste mundo)
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
eu tambem já fui banido aqui ,por responder isto quem tá de fora raxa lenha por xiz dias quando voltei ainda me gozaram a perguntar como foi as minhas férias eu respondi que foram boas tive na Itália na cidade de Ravenna e foi esta a verdade. Como tambem eu tenho outro nick aqui só que nunca o utilizei porque perdi a passe e fiz o novo registo que é o Silva 51 .(Quantos Silvas 51 deve existir neste mundo)



Amigo, quando assim é, não custa nada avisares um moderador que perdeste a password, assim evitas esses problemas. :espi28:
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Bom viagem para os banidos e bem-vindo para os que regressam ja ja.-
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Se é essa a razão é estranho porque eu pelo menos sabia ao tempo, que o BLADE era o sonic
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
boas
o nosso admin Mata veio dar a informação que o blade foi banido ...

e este tópico já se esta a arrastar para mais conversas.. acho que não vale a pena, que sabia, sabia quem nao sabia soube agora e nao vamos entrar em discussão por o ban dele ...

cumps
 
Topo