• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gang viola rapariga à frente do namorado

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Polícia Judiciária de Setúbal prende um dos agressores. Casal passeava em jardim da Baixa da Banheira quando chegou trio com facas e bastão.

Pouco passava da 01h00 e o casal de namorados aproveitava para passear num parque público, na Baixa da Banheira, Moita. Mas o que começou por ser mais um encontro entre os dois jovens, a 23 de Junho, acabou numa madrugada de terror que nunca vão esquecer.

Três homens apanharam as duas vítimas, ameaçaram-nas com facas e um bastão e, depois de roubarem o telemóvel à rapariga, violaram-na, à vez, obrigando o namorado a assistir a tudo. Anteontem, o Departamento de Investigação Criminal da Judiciária de Setúbal apanhou um dos membros do gang, com 20 anos e sem profissão. Os outros dois continuam a monte.

Depois de vistos e seguidos pelo gang, os dois namorados, ele com 18 anos e ela com 16, indefesos, não tiveram alternativa senão colaborar, uma vez que foram agredidos e ameaçados de morte com facas e um bastão. Sem dinheiro, apenas tinham o telemóvel da rapariga para entregar. Não satisfeitos, os três assaltantes violaram a vítima repetidamente e à vez, em pleno jardim público. Tudo em frente do namorado, impotente, que era obrigado a assistir a tudo, sem testemunhas ou alguém próximo para pedir socorro.

A investigação da PJ, que decorre desde então, permitiu deter um dos três violadores. Não haverá, para já, pistas sobre os outros. Deveria ter sido ouvido ontem pelo juiz de instrução criminal, para aplicação de medidas de coacção, mas até ao fecho desta edição tal não tinha acontecido. O detido regressa hoje a tribunal. Está indiciado pelos crimes de roubo e violação qualificados.

Fonte: Correio da Manhã
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Eu sei o que estes "vandalos" mereciam.

Não passa pela cabeça de qualquer pai, que isto um dia possa acontecer, mas temos de começar a estar atentos.

Como pai, estou sujeito, o meu fim seria a cadeia, mas o "vandalo" certamente que teria em cima dele sete palmos de terra.

Abraço
 
Topo