• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

Status
Não está aberto para novas respostas.

Krofetys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2010
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,

Acabei de chegar aqui a este forum por um "acidente" de investigação que eu fazia na internet em busca de mercados de trabalho.

No tempo actual sou pintor de veículos estou a montar uma oficina que visa a realização de vários serviços tanto a nível de veículos de 2 quanto de 4 rodas e ainda pintura de inúmero material que vão desde estruturas a mobiliário em ferro.

O meu interesse é sobretudo a nível de informação sobre mercados, métodos de trabalho e, finalmente, conseguir através de anúncios saber quem poderá estar interessado em trabalho neste ramo e nas minhas instalações que ainda se encontram em fase de arranque.

Qualquer comentário será bem vindo tanto por mensagem privada quanto por resposta aos tópicos em que eu possa colaborar ou intervir. :6_15_221:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Sejas Bem Vindo Amigo Krofetys
Desejo que te sintas bem nesta Casa
Entra, Desfruta e Divulga.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Séjas bem vindo amigo e esta casa, que tambem é tua.:bem-vind

Bem vindo ao Gforum.:bem-vind



 

Krofetys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2010
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas Vindas

Obrigado a todos por me receberem e pelo apoio. Apesar de eu ser um membro novo neste forum espero poder ajudar muitos que tenham dificuldades em saber algo sobre a pintura automóvel.

Eu sou formado 2 anos pelo IEFP em pintura de veículos cujo formador tinha já mais de 40 anos de casa (primeiro pintor e a seguir formador) e estagiei com um mestre que era amigo deste formador e que ambos começaram os ofícios aos 12 anos.

No tempo actual estou a montar uma oficina de pintura - vejam a minha oferta no tópico do "Emprego" e tudo anda na fase de arranque. Pois claro que quem quiser algo sempre pode dirigir-se a mim.

Mais uma vez, o meu muito obrigado. :6_15_221:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo
Sejas bemvindo a esta casa
Divulga e participa.
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo