• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Driver para acer

Paulo r

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
607
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal formatei um portatil acer travelmate c210 de um colega tinha o vista instalado e eu meti um xp profissional estâ tudo a funcionar bem sô näo têm som jâ procurei na pagina do acer e nada da-me sempre erro,se hâ alguem que me possa ajudar desde jâ agradeço.
 

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal formatei um portatil acer travelmate c210 de um colega tinha o vista instalado e eu meti um xp profissional estâ tudo a funcionar bem sô näo têm som jâ procurei na pagina do acer e nada da-me sempre erro,se hâ alguem que me possa ajudar desde jâ agradeço.

boas ve la se isto ajuda

drivers

abraço
 

Paulo r

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
607
Gostos Recebidos
0
Depois de muito batalhar consegui actualizar o driver mas agora apareçe a seguite mesagem realtek hd audio output e näo têm som o que pode ser?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Depois de muito batalhar consegui actualizar o driver mas agora apareçe a seguite mesagem realtek hd audio output e näo têm som o que pode ser?

verifique no painel de controlo o icone da realtek, altere o esquema de som
 
Topo