• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aqui há gato Pai e Filho

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Conversa entre Pai e Filho


– Desliga o computador. Temos de ter uma conversa muito séria...

– Para quê tanto suspense? A stôra de Português avisou-me que ia falar contigo hoje.

– E então? O que é que tens a dizer em tua defesa?

– Nada.

– Nada? Portanto, o teu teste de Português está igualzinho ao teste do Vasco, que por sinal é o melhor aluno da turma, e tu não tens nenhuma explicação para isso.

– A stôra só veio com essa, porque estava à espera que eu tivesse outra nega para me chumbar.

– Eu vi os testes, meu menino. As respostas são textualmente as mesmas, palavra por palavra. É impossível não teres copiado. Sabes o que isto quer dizer? Dois meses sem semanada. DOIS MESES!

– Sim, mas como é que se prova?

– Desculpa?

– Como é que se prova que fui eu que copiei, e não o Vasco? Estás a entender a questão?

– Não estou a acreditar no que estou a ouvir. Quer dizer que não serviu para nada ter andado estes anos todos a gastar a minha saliva contigo sobre a importância de sermos honestos, sobre o valor da integridade e da...

– ... retidão moral. Eu lembro-me. Mas, ó pai, quando o Porto ganha o campeonato, não vamos para os Aliados festejar?

– O que é que isso tem a ver?

– Pai, eu tenho 11 anos: como todos os rapazes da minha idade, estou todos os dias no YouTube.

– No YouTube.

– No YouTube. Eu já não sou uma criança, pai. Sei como é que as coisas funcionam. E tu também sabes, há mais tempo do que eu. Desde que não sejamos apanhados, às vezes temos de dizer “toca a andar!”, temos de recorrer à “fruta de dormir” e ao “nosso juiz”, se queremos atingir os nossos objetivos. Queres que eu chumbe o ano? Queres ir outra vez à Liga Europa? Vá, que cara é essa? Anima-te, pai. Não me dás os parabéns pela nota a Português?

– Os parabéns? Bom, foi efetivamente uma boa surpresa.

– Obrigado, pai. Só mais uma coisa.

– O que é?

– Dava-me jeito que me desses a semanada agora...

– Vou buscar a carteira.

Jornal Record
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Boas

Isto é alguma noticia sobre futebol?

Quer-me parecer que está no sitio errado!!!!

Cumps florindo
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Boas

Isto é alguma noticia sobre futebol?

Quer-me parecer que está no sitio errado!!!!

Cumps florindo


É um artigo de opinião sobre futebol, não é propriamente uma notícia, e não sei bem qual é o local mais certo para colocar, por isso se puderes, muda para a secção que aches adequada. :espi28:
 

manuel pedro

GF Prata
Entrou
Jul 16, 2010
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
É um artigo de opinião sobre futebol, não é propriamente uma notícia, e não sei bem qual é o local mais certo para colocar, por isso se puderes, muda para a secção que aches adequada. :espi28:

nisto so demonstras o que es agora fica ao teu criterio analizares
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Esta piada só revela a opinão que temos do nosso país de corruptos e do desenrascanso.:Hee:
 

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
mas quem vive de corrupçao nao pode viver toda a vida porque dá muito nas vistas, entao trabalha se de 5 em 5 anos que é menos evidente.:6_15_221:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
mas quem vive de corrupçao nao pode viver toda a vida porque dá muito nas vistas, entao trabalha se de 5 em 5 anos que é menos evidente.:6_15_221:


Dá muito nas vistas ??

Durante anos corromperam, sempre deram nas vistas, e só em 2004 é que foram apanhados por causa das escutas, só dá nas vistas se não souberem fazer as coisas, quando toda a gente está envolvida na corrupção, desde árbitros, observadores de árbitros, juízes, presidentes dos árbitros, empresários de jogadores, polícias, etc etc, a coisa vai funcionando.

Felizmente foram apanhados, e como esta crónica mostra, a batotice para aqueles lados já faz parte do senso comum, até já se fazem piadas sobre o assunto, é um dado adquirido, é caso para dizer que têm a fama porque tiveram o proveito.
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Dá muito nas vistas ??

Durante anos corromperam, sempre deram nas vistas, e só em 2004 é que foram apanhados por causa das escutas, só dá nas vistas se não souberem fazer as coisas, quando toda a gente está envolvida na corrupção, desde árbitros, observadores de árbitros, juízes, presidentes dos árbitros, empresários de jogadores, polícias, etc etc, a coisa vai funcionando.

Felizmente foram apanhados, e como esta crónica mostra, a batotice para aqueles lados já faz parte do senso comum, até já se fazem piadas sobre o assunto, é um dado adquirido, é caso para dizer que têm a fama porque tiveram o proveito.

O mesmo se passou no campeonato transacto, e que eu saiba (mais uma vez), nunca vi considerações desse tipo da sua parte.

Ah, esqueci-me, o campeonato anterior, a Verdade Desportiva foi Vermelha :right:

Ai santinhos :naodigas:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
O mesmo se passou no campeonato transacto, e que eu saiba (mais uma vez), nunca vi considerações desse tipo da sua parte.

Ah, esqueci-me, o campeonato anterior, a Verdade Desportiva foi Vermelha :right:

Ai santinhos :naodigas:


:Hee:

Então queres tu dizer que na época passada eram todos a conspirar a favor do Benfica, e este ano e nos outros, foram todos contra o Benfica ??
Será que o LFV se esqueceu da fruta para dormir este ano ???? :naodigas:
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
:Hee:

Então queres tu dizer que na época passada eram todos a conspirar a favor do Benfica, e este ano e nos outros, foram todos contra o Benfica ??
Será que o LFV se esqueceu da fruta para dormir este ano ???? :naodigas:

Estiveram distraídos, palavras suas.

:Hee::Hee::Hee:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Estiveram distraídos, palavras suas.

:Hee::Hee::Hee:


Epah, então distraem-se muitos anos :Hee:


Quando o Benfica joga contra o fcp distraem-se quase sempre, não me lembro de um único jogo entre eles, que o Benfica tenha sido beneficiado, já o contrário...
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Aqui vai uma sabedoria para os adeptos do futebol-rei:

BENFICA - ORGULHOSO:6_15_221:

PORTO - CORAJOSOsupeg

SPORTING - VAIDOSO:msnm_com_br007-03:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Aqui vai uma sabedoria para os adeptos do futebol-rei:

BENFICA - ORGULHOSO:6_15_221:

PORTO - CORAJOSOsupeg

SPORTING - VAIDOSO:msnm_com_br007-03:



Há uns anos acredito que fosse assim, mas o sporting há muito tempo que deixou de ser vaidoso, só se for mesmo os dirigentes pela forma de vestir e tal.
 
Topo