• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda, precisa-se!!

Mitar

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Pessoal sera que alguem me consegue explicar porque razao o meu comando do ferguson 3018 deixou de comunicar com o receptor???Nao consigo fazer mesmo nada.
Simplesmente aconteceu isto desde que instalei o ultimo firm af7 rc3 com au em d+ e premier!
Preciso ajuda...
Ps: Nao e problema de pilhas nem sequer caiu ao chao o comando.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Qual a mensagem que aparece no visor do deco?
O deco obedece aos botões do painel?
 

Mitar

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
No visor nao aparece nada.
Sim so os botoes do painel frontal e k funcionam. O comando parece k morreu:Espi42:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
No visor nao aparece nada.
Sim so os botoes do painel frontal e k funcionam. O comando parece k morreu:Espi42:

Entao e mesmo problema do comando, desmonta-o e limpa os contactos dos botões com alcool.

Ve se as pilhas fazem contacto.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
por incrivel k pareca....ja tivemos aki o mesmo problema...e no final de tudo eram as pilhas...:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221:


KID
 

Mitar

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Pois mas desta vez o problema e exclusivo do comando!
Ja limpei os botoes e os contactos e o resultado cifra-se em apenas 3botoes a funcionar e o resto nepias...
La vai este para o lixo e terei de comprar um novo.
Aproveito para agradecer aos colegas o interesse demonstrado na resoluçao do meu problema.
Cerveja Gforum
 
Topo