• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TGV: “Portugal não tem dinheiro para pagar”

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
A antiga líder do PSD Manuela Ferreira Leite reafirmou esta segunda-feira, em Badajoz, Espanha, ser contra a construção da linha ferroviária de alta velocidade (TGV) entre Lisboa e Madrid, argumentando que Portugal "não tem dinheiro para pagar".

"Eu não tenho nada contra o TGV, nem contra Espanha, como é óbvio, mas não posso deixar de defender os interesses de Portugal. O nosso país, neste momento, não tem dinheiro para pagar e, se não tem dinheiro, não tem crédito para o poder fazer e, penso eu, não se deve comprometer com algo que é extremamente prejudicial à política económica, neste momento", afirmou a deputada social-democrata.

Ferreira Leite não quis comentar a proposta de Orçamento do Estado para 2011, apresentada pelo Governo português, alegando que não fala sobre questões internas do país em solo internacional. "Sobre política interna não falo aqui [Espanha]. Se ainda não o fiz em Portugal, também não é aqui que o vou fazer", afirmou.


CM
____
 
Topo