• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

chaves da renault

dngomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
boas amigos é o seguinte:
tenho uma renault megane scenic 1.9 dt do ano 1996 as chaves já estavam abrir mal as portas decide mudar as pilhas agora o problema é que já não abre nem fecha, já meti os codigos para codificar a chave mas isso é temporario, sei que há outra maneira de fazer isso, mas eu não sei se me puderem ajudar agradecia.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas amigos é o seguinte:
tenho uma renault megane scenic 1.9 dt do ano 1996 as chaves já estavam abrir mal as portas decide mudar as pilhas agora o problema é que já não abre nem fecha, já meti os codigos para codificar a chave mas isso é temporario, sei que há outra maneira de fazer isso, mas eu não sei se me puderem ajudar agradecia.

A maquina de diagnosticos resolve isso veja o anexo e tirará as suas duvidas:espi28:
 

luciano.pavani

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas amigos é o seguinte:
tenho uma renault megane scenic 1.9 dt do ano 1996 as chaves já estavam abrir mal as portas decide mudar as pilhas agora o problema é que já não abre nem fecha, já meti os codigos para codificar a chave mas isso é temporario, sei que há outra maneira de fazer isso, mas eu não sei se me puderem ajudar agradecia.



olhem aqui, pra mim deu super certo, hehehehehehe, e muuuuuuito mais barato

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
 
Última edição por um moderador:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Link retirado derivado a tentativa de negocio. agradeço que não poste o link novamente. Leia as regras!!!
 

gabriel ferreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas,
eu tenho uma renault megane-scenic 1.4 RT de 98, desmontei a chave e depois deixou de abrir e fechar portas, o led tanto o de infravermelhos como o vermelho da chave acendem so que nao abre as portas e se nao abrir pelo comando nao trabalha...se me poderem ajudar a configurar...
 

damazo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas amigos é o seguinte:
tenho uma renault megane scenic 1.9 dt do ano 1996 as chaves já estavam abrir mal as portas decide mudar as pilhas agora o problema é que já não abre nem fecha, já meti os codigos para codificar a chave mas isso é temporario, sei que há outra maneira de fazer isso, mas eu não sei se me puderem ajudar agradecia.



também já vi que o infravermelho da chave não transmite porque apontei para a câmara de telemóvel e nada...fiz o teste com o comando da televisão e percebi o que o comando do carro deveria fazer....
 

ferr0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
não percebo o ultimo post, já passaram 4 anos e sinceramente não entendo qual a questão de agora
 
Topo