• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O meu mestiço 2010

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
A ver se colocas um com ele a apanhar um pouco de sol e a cantar ,pra já tem uma gravatinha fixe e é rebitesco ,vai ser valente esse pássaro Rui ,acredita que sei o que digo ,é só olhar pra eles que os topo logo o meu é assim todo mexido ,é bom sinal
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0

Vamos lá ver o senhor ,bonito é ele ,vamos ao resto
Editei esta mensagem ,porque já o ouvi ,mas mais tarde frizarei os minutos bons que teve neste video e os maus ,pra já está-te a fazer partes de bico curvo ,tipo rosicolares,não fez um cantar de pintassilgo completo ,nem remta sequer ,nem um amigo Rui ,pia bastante de canário e faz o piar de cia da canária ,tem partes de pintassilgo mas divide com o que ouviu doutros pássaros que tens aí ,pra o teres completamente á pintassilgo ,tens que o tapar como os tentilhões e colocá-lo no meio de dois pintas e se não fôr agora ,chapéu ,vai ficar assim e a tendencia é piorar no canto ,percebes amigo ,é pena que vai ser valente ,dá-lhe o cantar de pintas á noite e relativamente baixo ,não alto ,alto não aprende e fica com medo ,quanto mais ele se agarrar ao seu canto ,mas o formaliza e vai ser díficil perder ,pra entrar outro ,mas é possível fazeres algo ,vai ter que ser como digo ,tapares numa gaiola pequena de madeira por um tempo ,mal empregado ,de forma alguma quero ser desmancha prazeres mas o que é verdade tem que ser dito ,e se queres que o analize ,tenho que ser sincero e amigo contigo ,tens aí um grande pássaro ,trabalha-o que vais a tempo ,a ver se coloco o meu pra veres com ele canta ,autentico pintas ,tudo ,demorou um tempão a fazê-lo mas ficou porreiro e está ainda a levar com 4 pintas ,dois de cada lado e não houve mais nada ,nem tentilhões o deixo ouvir .a malta aqui anda a bater mal com o meu pássaro até eu ,tou pasmado há-des ouvi-lo ,puxa por esse que fica bom ,tem pulmão é o que interessa ,mas perde o valor no canto se cantar sempre assim atrofiado ,percebes Rui
Abraço amigo e qualquer cena ,fala .
 
Última edição:
Topo