• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para configurar acesso web!!!

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal preciso da vossa ajuda para o seguinte:
No escritorio da empresa temos 8 pc´s ligados em rede através de wireless, recebendo sinal por um router d-link, o router que recebe o sinal de net (rede) é um zixel prestige, que por sua vez liga ao router d-link para difundir a rede.

O problema é o seguinte, o Boss pediu-me para bloquear os acessos á net a 4 pc´s deixando os outros 4 livres, mas nos 4 que são para bloquear não são para bloquear na totalidade, ele deu-me uma lista de sites que esses pc´s podem aceder.

Será que alguem tem uma dica de como resolver isto?
Ou seja ter de bloquear parcialmente esses pc´s?
Ja andei no router (Zixel) a pesquisar mas não pesco nada, o unico sitio que la tem é para bloquear tudo, e isso eu não quero.

Existe forma mais simples para fazer esse bloqueio/permissão sem ser no router?

Abraço
 
Última edição por um moderador:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Que tal alterar a passw da encriptação e não fornecer aos 4 PC's a restringir?
 

white_hawk

GF Bronze
Entrou
Jul 26, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Que tal alterar a passw da encriptação e não fornecer aos 4 PC's a restringir?

Boas
mas eles necessitam de ter acesso a alguns sites, não podem é ter acesso total, com a restrinção da passw ficam sem nada e isso não pode acontecer.
Abraço
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Entre em configurações de internet no painel de controles e e lá em privacidades e no incone sites depois é so digitar a pagina que vc queira bloquear e pronto.
 
Topo