• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Florir AZ Premium

jcsbarreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos que tem Elite e Premium

Peguei um AZBOX Premium, atualizei ele para a 0.9.3501, instalei o OpenXCAS, dei um boot nele. Fez a busca por todos os canais no AM@Z0NAS, a rede vida pega com qualidade de 50% em um antena de 60cm. Coloco em outros canais e todos fechados, já aguarde por quase 30 minutos em um único canal e nada, o que estou fazendo de errado?

Algum passo-a-passo?

Obrigado.
 

kvanha3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Ola amigo
tenta seguir os passos do tutorial que está aqui:
http://www.gforum.tv/board/1159/346595/tutorial-azbox-elite-hd.html:right:

é possível que já tenha um firmware mais novo do que o citado no manual.

Vc conseguiu acessar a internet via wifi com encriptamento? Eu só consegui acessar quando deixo o roter sem segurança. Se puder dar uma dica, agradeço.

Sucesso:espi28:
 

brenorb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caros amigo,
gostaria de saber a URL para a atualização do AzBox Premium HD via internet... o que tenho aqui não está funcionando

Grato.
 

ivanfelipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Meu AZbox premium travou, aparece uma tela preta com o logo AZBOX e não faz mais nada. Alguém sabe o que aconteceu? E como faz para recuperar, já que não acessa a nenhum menu. Me ajudem! Obrigado.
 

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
Amigos,

Meu AZbox premium travou, aparece uma tela preta com o logo AZBOX e não faz mais nada. Alguém sabe o que aconteceu? E como faz para recuperar, já que não acessa a nenhum menu. Me ajudem! Obrigado.

Bom dia

Coloca o firmware na raiz de uma pen formatada em FAT32. Coloca a pen na porta usb da box. Pressiona o botão power (alguns segundos) até a box reiniciar. A box vai detectar o patch.bin na pen o que queres fazer. Faz Format Application Area e depois instala o firmware pelo usb.

Abraço
Juka
 

Brasília/DF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Qual melhor aparelho q não deixa de florir???

alguem sabe qual melhor receptor

É o que eu mais quero saber tb e nenhuma alma responde.
Gostaria de saber qual aparelho q menos cai chave????
Aqui em Brasília, Net digital pacote simples.
 

WENDER ULHOA ASSIS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia!

Olá amigos, configurei AZB HD com a firmware 0.9.4219, mas o canais estão codificados, por favor, gostaria de saber se alguém tem uma firmware mais recente enviar para o ++++++++l.com e se sabe configurar o PLUG IN (Multicas e Opencas) desse aparelho, será que é preciso?. Um abraço.
 
Última edição por um moderador:

janio_06

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Valeu a dica...mas olha só estava atualizando pela net e ja estava terminando qdo a net caiu...e o jardim ficou sem flor e travado...o que fazer???????
 

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
Valeu a dica...mas olha só estava atualizando pela net e ja estava terminando qdo a net caiu...e o jardim ficou sem flor e travado...o que fazer???????

Experimenta instalar o firm que querias, assim:

Bom dia

Coloca o firmware na raiz de uma pen formatada em FAT32. Coloca a pen na porta usb da box. Pressiona o botão power (alguns segundos) até a box reiniciar. A box vai detectar o patch.bin na pen o que queres fazer. Faz Format Application Area e depois instala o firmware pelo usb.

Abraço
Juka

Não te esqueças que, depois de fazer o format tens de instalar os Plugins de novo e dar os atributos 755, senão fica tudo escuro...

Abraço
Juka
 

J Laerte

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sou novo aqui e tenho uma dúvida :

Para configurar azbox premium novo a cabo, via usb, preciso plugar o pen drive e instalar o azloader primeiro e depois o firmware atual, ou posso colocar direto o pen drive com o firmware atual ?
 

deluca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:espi28::right::espi28::right::espi28:
Sou novo aqui e tenho uma dúvida :

Para configurar azbox premium novo a cabo, via usb, preciso plugar o pen drive e instalar o azloader primeiro e depois o firmware atual, ou posso colocar direto o pen drive com o firmware atual ?
 

SALAYA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal,tenho azbox hd elite,estou com dificuldade em fazer atualização(17/10/2010),qual satelite que uso?Estava usando o 4.0E EUROBIRD 4 Grato.
 

wdc069

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem tem uma nova atualização do azbox ultra hd??podem me passar o link??
 
Topo