• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Este é o país onde vivemos.

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Isto parecia-me insólito, mas pelos vistos acontece muitas vezes.




A fonte deste vídeo é a SIC.
 

manuel pedro

GF Prata
Entrou
Jul 16, 2010
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
he pelo rumo que o pais esta a levar ainda vai ser pior he o pais que temos
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Se o homem não estava morto? Com certeza que com esta demora toda morreu!

Mas o mais impressionante são os risos de fundo, Isto só demonstra a falta de respeito que existe atualmente pelo Ser Humano....

Cumps florindo
 
Última edição:

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigos a culpa disto tudo não é dos bombeiros nem do inem o mais culpado de tudo isto é o governo que fechou todas as urgencias dos saps e não só para terem dinheiro para os regabofes deles
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Se o homem não estava morto? Com certeza que com esta demora toda morreu!

Mas o mais impressionante são os risos de fundo, Isto só demonstra a falta de respeito que existe atualmente pelo Ser Humano....

Cumps florindo


O que acho estranho é a falta de profissionalização que existe nestes casos, então os bombeiros que fazem este tipo de intervenções não deviam ser profissionais e competentes ?? Afinal estamos a falar de saúde e socorro à vítima, e nisto só deveríamos ter pessoas competentes.

Os risos de fundo espelham bem o desconforto, a médica liga e vê tamanha incompetência do outro lado que pergunta se está mesmo a ligar para a corporação dos bombeiros.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
O que acho estranho é a falta de profissionalização que existe nestes casos, então os bombeiros que fazem este tipo de intervenções não deviam ser profissionais e competentes ?? Afinal estamos a falar de saúde e socorro à vítima, e nisto só deveríamos ter pessoas competentes.

Os risos de fundo espelham bem o desconforto, a médica liga e vê tamanha incompetência do outro lado que pergunta se está mesmo a ligar para a corporação dos bombeiros.

até pode ser falta de profissionalismo? Mas também é muita falta de meios técnicos e humanos, Que existe por muitas terras do interior,

quantos aos risos cada uma acha o que bem entende, Mas tratando-se de um assunto sério acho(digo eu) que as pessoas se deviam conter, Porque nesta situação e passando a chamada para o exterior,(comunicação social) Essas pessoas ficam muito mal na fotografia....

Cumps florindo
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
até pode ser falta de profissionalismo? Mas também é muita falta de meios técnicos e humanos, Que existe por muitas terras do interior,

quantos aos risos cada uma acha o que bem entende, Mas tratando-se de um assunto sério acho(digo eu) que as pessoas se deviam conter, Porque nesta situação e passando a chamada para o exterior,(comunicação social) Essas pessoas ficam muito mal na fotografia....

Cumps florindo


Claro que a culpa não é do coitado do bombeiro, como se viu ele não sabe mais, a culpa é mesmo da falta de meios humanos qualificados, o problema é que pessoal qualificado custa dinheiro, e o estado não o quer gastar, prefere aproveitar-se de bombeiros muitos deles voluntários, que por muito boa vontade que tenham nem sempre têm as qualificações necessárias para os cargos que ocupam, é o país que temos.

Os risos são de facto graves, rirem-se do facto dos bombeiros não saberem o que fazer é prova que eles próprios sabem o estado em que isto está.

Cada vez mais quem não tem dinheiro está lixado.
 
Topo