• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MAX S202 indica "Sinal Fraco"

malagas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
olá amigos,
bem sei que este deco já é pré-histórico, mas gostava de o meter a bombar de novo...

então o que se passa é o seguinte:

quase todas as frequências do hispa sejam fta ou não, indicam "sinal fraco"...mas, com a vu todas estão bem, a antena e o cabo é o mesmo ...
já abri o dito, e a olho nú não detectei nada de anormal, como sejam os "inchaços "...

já flashei com vários firms e fica sempre na mesma...

como consolação, apenas a frequência 12092V é recebida em condições...

esta situação já me aconteceu algumas vezes quando o tinha a bombar antes de ter a vu, mas desligando e ligando uma série de vezes, a coisa recompunha-se... agora é que nada...

alguém tem pistas sobre a resolução deste estranho caso??:shy_4_02:
 

manelostar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
"quase todas as frequências do hispa sejam fta ou não, indicam "sinal fraco"... Tenho um igual e 1 parabola de 1.30 rotatv e no hisp passa-se o mesmo.Quanto aos outros sats,tudo bem,desde os 45º E este a 45º W oeste.Sou maçarico mas se te puder ajudar apita.tambem preciso de ajuda p 1 amigo que tem um fte e quando coloca o firme, ele bloqueia... que fazer?
 

zealemao60

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal
que tal fazeram uma busca nova do satelite,se tudo continuar na mesma tentem com uma firmw. de origem.

Um abraco
 
Topo