• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Sábado" revela buscas da PJ a casas de Vieira

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
ng1048664.jpg



O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o seu sócio e braço direito no grupo empresarial, Almerindo Duarte, são suspeitos de terem participado numa burla que prejudicou o Banco Português de Negócios (BPN) em 14 milhões de euros. A notícia é avançada pela revista "Sábado".

De acordo com a "Sábado", "na manhã de 30 de março deste ano, elementos da Polícia Judiciária e do Departamento Central de Investigação e Acção Penal fizeram-lhe buscas às suas duas casas (uma situada em Oeiras, outra em Corroios) e à sede do grupo Inland/Promovalor, que lhe pertence".

Os investigadores deslocaram-se ainda ao "Estoril, onde está localizada a residência particular de Almerindo Duarte".

A operação judicial está a "coordenada pelo procurador Rosário Teixeira" . O inquérito em causa "partiu de uma queixa ao MP e investiga indícios de burla e falsificação de documentos, no âmbito de um empréstimo bancário destinado a adquirir acções da Sociedade Lusa de Negócios que pertenciam ao líder benfiquista".


record
 

g@f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2010
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
nao,nao e possivel ai a mal entendido estes senhores nao sao corruptos sao muitoooooooooo serios deve haver engano os outros e que sao os maus estes sao santinhos
obs;
ainda heide ler por ca que por aqui a dedo de pinto da costa:shy_4_02:sera ele da pj:shy_4_02:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Eu sempre disse o ke sabia sobre o lfvieira,mas nao e so isso ainda ha muito mais.
Com o tempo tudo vai estar as claras :espi28:
Estava tudo camuflado bravo Sabado:espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Eu sempre disse o ke sabia sobre o lfvieira,mas nao e so isso ainda ha muito mais.
Com o tempo tudo vai estar as claras :espi28:
Estava tudo camuflado bravo Sabado:espi28:



Ainda não te vi dizer nada do Vieira, falas falas mas não dizes nada, ou contas factos concretos ou não dizes nada, atirar para o ar qualquer um atira, e se não dizes nada de concreto é porque sabes o mesmo que os outros, ou seja, nada.


Quanto ao Vieira, ao Luís Duque, ex-presidente da SAD do Sporting e todos os outros investigados, se forem realmente culpados de alguma coisa só têm é de ser condenados.

Crimes de burla qualificada, falsificação, fraude fiscal, corrupção e branqueamento de capitais é tudo para ir preso, não ando a trabalhar para outros andarem a roubar.



Post 4000 !! :crazynew3:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Ainda não te vi dizer nada do Vieira, falas falas mas não dizes nada, ou contas factos concretos ou não dizes nada, atirar para o ar qualquer um atira, e se não dizes nada de concreto é porque sabes o mesmo que os outros, ou seja, nada.


Quanto ao Vieira, ao Luís Duque, ex-presidente da SAD do Sporting e todos os outros investigados, se forem realmente culpados de alguma coisa só têm é de ser condenados.

Crimes de burla qualificada, falsificação, fraude fiscal, corrupção e branqueamento de capitais é tudo para ir preso, não ando a trabalhar para outros andarem a roubar.



Post 4000 !! :crazynew3:

:naodigas::naodigas::naodigas:

Ainda ha mais sobre o corrupto do lfvieira:espi28:
Doi-te bastante mas ha muito mais para desmascarar sobre o lfvieira:Espi06::Espi06:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas:

Ainda ha mais sobre o corrupto do lfvieira:espi28:
Doi-te bastante mas ha muito mais para desmascarar sobre o lfvieira:Espi06::Espi06:


Dói-me ??

A mim não me dói nada, não tenho nada, mas mesmo nada a ver com o Vieira, só me dói é se ele for culpado e não for condenado, isso é que eu não gosto, que os culpados andem à solta.

Se há mais ou não vamos ver, nem eu nem tu sabemos se há ou não, o que sabemos é que agora não há nada, ou seja mais uma vez estás a difamar uma pessoa, mas já é um hábito da tua parte levantar falsos testemunhos aqui no fórum.
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Dói-me ??

A mim não me dói nada, não tenho nada, mas mesmo nada a ver com o Vieira, só me dói é se ele for culpado e não for condenado, isso é que eu não gosto, que os culpados andem à solta.

Se há mais ou não vamos ver, nem eu nem tu sabemos se há ou não, o que sabemos é que agora não há nada, ou seja mais uma vez estás a difamar uma pessoa, mas já é um hábito da tua parte levantar falsos testemunhos aqui no fórum.

E continuo a difamar o corrupto do LFVIEIRA
Mas tem calma ke ha mais sobre ele,nao estejas mais nervoso, com calma e descontracao ele vai seguir o destino do VALE AZEVEDO ou seja a pildra,so se fugir para o BRASIL ou ANGOLA.:espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
E continuo a difamar o corrupto do LFVIEIRA
Mas tem calma ke ha mais sobre ele,nao estejas mais nervoso, com calma e descontracao ele vai seguir o destino do VALE AZEVEDO ou seja a pildra,so se fugir para o BRASIL ou ANGOLA.:espi28:


Isso é problema dele, o presidente do teu clube tem ligações e tendências homossexuais, e isso é problema dele não é problema dos sportinguistas, por isso porque é que eu devo estar nervoso, tu estás ??
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Isso é problema dele, o presidente do teu clube tem ligações e tendências homossexuais, e isso é problema dele não é problema dos sportinguistas, por isso porque é que eu devo estar nervoso, tu estás ??

:naodigas::naodigas::naodigas:

O desespero leva-te a isto :Espi06::Espi06:
Vai dormir olha ke o travesseiro e bom conselheiro:espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas:

O desespero leva-te a isto :Espi06::Espi06:
Vai dormir olha ke o travesseiro e bom conselheiro:espi28:


Não consigo dormir, estou tão desesperado com esta situação que nem tenho sono. :Hee:
 

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
......Se há mais ou não vamos ver, nem eu nem tu sabemos se há ou não, o que sabemos é que agora não há nada, ou seja mais uma vez estás a difamar uma pessoa, mas já é um hábito da tua parte levantar falsos testemunhos aqui no fórum.

Só um pequeno reparo.

Caso, a pseudo "acusação", fosse relativamente a um determinado Sr. do Norte, certamente já estaria aqui a sua opinião, ou mesmo, difamação, quer o Sr. tivesse provas ou não.

Isto das cores tem muita importancia, não só por aqui, como em tudo que "move" a sociedade.

Outro reparo pertinente:

Os membros que queiram opinar sobre a matéria. aconselho que o façam com alguma celeridade, caso contrário, não o vão conseguir, este tópico poderá vir a ser "movido" ou "trancado", ao que parece, existe alguns "moderadores" que sempre que a matéria, visa o SLB ou alguém da direcção, "tratam" de camuflar os tópicos.

Democracia :right:
 

JoeDoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Só um pequeno reparo.

Caso, a pseudo "acusação", fosse relativamente a um determinado Sr. do Norte, certamente já estaria aqui a sua opinião, ou mesmo, difamação, quer o Sr. tivesse provas ou não.

Isto das cores tem muita importancia, não só por aqui, como em tudo que "move" a sociedade.

Outro reparo pertinente:

Os membros que queiram opinar sobre a matéria. aconselho que o façam com alguma celeridade, caso contrário, não o vão conseguir, este tópico poderá vir a ser "movido" ou "trancado", ao que parece, existe alguns "moderadores" que sempre que a matéria, visa o SLB ou alguém da direcção, "tratam" de camuflar os tópicos.

Democracia :right:

Eu por acaso até estou admirado de este tópico não ter sido apagado e penso que só não foi por ter sido aberto por um subadministrador e digo que fiquei admirado porque ainda á dias também abri um tópico a denunciar factos sobre problemas com a lei que o sr. Filipe Vieira teve devido a penhoras em empresas da qual ele fazia parte e esse post foi apagado imediatamente. Além disso, ultimamente tenho notado uma autentica caça ás bruxas a muitos membros que foram banidos só porque disseram algum coisa contra o clube de futebol SLB e acho que não existe nenhuma alínea nas regras do forum que diga que é proibido falar contra esse clube porque se for deviam colocar essa questão nas regras para que toda a gente saiba que se pode falar contra qualquer clube menos contra o SLB.


PS: Aceitam-se apostas para saber se este meu post vai ser apagado ou não porque a mim algo me diz que vai ser como já outros foram.
 

manuel gelado

GF Prata
Entrou
Out 28, 2010
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Eu por acaso até estou admirado de este tópico não ter sido apagado e penso que só não foi por ter sido aberto por um subadministrador e digo que fiquei admirado porque ainda á dias também abri um tópico a denunciar factos sobre problemas com a lei que o sr. Filipe Vieira teve devido a penhoras em empresas da qual ele fazia parte e esse post foi apagado imediatamente. Além disso, ultimamente tenho notado uma autentica caça ás bruxas a muitos membros que foram banidos só porque disseram algum coisa contra o clube de futebol SLB e acho que não existe nenhuma alínea nas regras do forum que diga que é proibido falar contra esse clube porque se for deviam colocar essa questão nas regras para que toda a gente saiba que se pode falar contra qualquer clube menos contra o SLB.


PS: Aceitam-se apostas para saber se este meu post vai ser apagado ou não porque a mim algo me diz que vai ser como já outros foram.

joedoe eu sou novo no fórum ,estas a dizer que as regras não são para todos iguais, mas isso e grave se for verdade.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Só um pequeno reparo.

Caso, a pseudo "acusação", fosse relativamente a um determinado Sr. do Norte, certamente já estaria aqui a sua opinião, ou mesmo, difamação, quer o Sr. tivesse provas ou não.

Isto das cores tem muita importancia, não só por aqui, como em tudo que "move" a sociedade.

Outro reparo pertinente:

Os membros que queiram opinar sobre a matéria. aconselho que o façam com alguma celeridade, caso contrário, não o vão conseguir, este tópico poderá vir a ser "movido" ou "trancado", ao que parece, existe alguns "moderadores" que sempre que a matéria, visa o SLB ou alguém da direcção, "tratam" de camuflar os tópicos.

Democracia :right:



Como deves ter lido eu dei aqui a minha opinião como cidadão, por isso esse teu reparo não faz qualquer sentido, quem comete crimes tem de ser condenado, simples.


Não me vez a falar ou acusar a vida privada do sr. do norte que referiste , só falo dele no que diz respeito ao futebol e em relação ao que está provado e é de conhecimento público, não me vez a difama-lo, insulta-lo ou a inventar coisas sobre ele como muitos fazem aqui no fórum, até o trato pelo nome e não o insulto com alguma alcunha, o resto da vida dele não me interessa, o resto fica para as revistas "cor-de-rosa", ou para quando o pessoal está a brincar.
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Isso é problema dele, o presidente do teu clube tem ligações e tendências homossexuais, e isso é problema dele não é problema dos sportinguistas, por isso porque é que eu devo estar nervoso, tu estás ??

Es capaz de estares certo em relacao ao Presidente do meu clube em ke afirmas ke tem ligacoes e tendencias homossexuais,digo isto porke moras e es natural de Lisboa ai tens o tempo todo do Mundo para saberes a vida privada do meu Presidente.
Mas eskeces-te de dizer ke o presidente do teu clube tem ligacoes e tendencias Pedofilas,mas isso e problema dele e nao dos benfikistas.
Como ves estes presidentes com essas ligacoes e tendencias nunca deviam de presidir as instituicoes ke presidem.:espi28:
 
Topo