• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com ferguson 3018

hjptm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas noites caros colegas, ja á uns dias pedi ajuda para este deco ajuda essa que me foi oferecida e com exito, meti o soft meti as keys e chegou a dar mas agora aparece-me na tv a mensagem actualizacion de software, que devo fazer? este deco ta a dar cabo da paciencia pois ja ando a varios dias para po-lo a funcionar e nao consigo.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
boas noites caros colegas, ja á uns dias pedi ajuda para este deco ajuda essa que me foi oferecida e com exito, meti o soft meti as keys e chegou a dar mas agora aparece-me na tv a mensagem actualizacion de software, que devo fazer? este deco ta a dar cabo da paciencia pois ja ando a varios dias para po-lo a funcionar e nao consigo.

O deco estava a dar e deixou de dar?
tens que dizer o que lhe fizeste e quando o fizeste.
 

sky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Volta actualizar as keys
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
ou carrega na tecla vermelha do comando e faz tunner restat!!!! e deve ficar a dar....apesar de ainda demorar um time para começar a a dar...30seg ou assim!!!!



KID
 

hjptm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boa noite ca tou eu outravez por causa deste endiabrado deco
ja meti firm fiz emulação com os codigos e nao me aparece o hispasat meto lista de canais e corre bem do pc ao deco enão me aparece canal nenhum.Mal o ligo aparece-me o menu como se fosse o de origem
os decos tem memoria? sera que ja nao aceita mais nada ? se é assim como limpa-la para por tudo em ordem pois tenho tres decos drake hts 7300 uma maquina e tenho esta dor de cabeça a sorte dele é que não costumo a desistir mas ta quase ta mesmo por um fio



:Espi42: :Espi42: :Espi42: :Espi42: :Espi42:
 
Topo