• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[AJUDA] Infiltração de água no carro

Noura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,estou com um problema deveras intrínseco no meu charuto.
Acontece que com estas chuvadas que têm caído detectei que me entra água no carro pela porta de trás (lado direito).
Reparei que a água me escorre pela parte das dobradiças da porta formando assim uma poça atrás do lado direito.
Já desentupi os escoadores da porta mas o problema continua.
Alguém me pode ajudar?
Será que o problema está nas próprias borrachas da porta.
Onde posso arranjar isso?
Agradeço uma ajudinha com urgência.
Obrigado:shy_4_02:
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

amigo, como queres que te ajudem se nem dizes qual o Charuto.
convinha dizer, Marca, Modelo, ano etc....assim talvez alguem te possa dar algumas dicas


cumps

Skyplus
 

Noura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Tens razão amigo Skyplus,mas á hora que postei a mensagem já estava mais a dormir que outra coisa.
Trata-se de um VW Passat 1.6 GL TD de 1991
Obrigado
 

Noura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Já detectei o problema,as borrachas que fazem a calafetagem/vedação entre as portas e a carroçaria do carro já estão deterioradas e não fazem a vedação que deviam fazer.
Ao que parece,este problema é comum em veículos com muitos anos (como o meu que já tem 19).
Vou comprar as borrachas e depois deixo aqui o resultado final
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Já detectei o problema,as borrachas que fazem a calafetagem/vedação entre as portas e a carroçaria do carro já estão deterioradas e não fazem a vedação que deviam fazer.
Ao que parece,este problema é comum em veículos com muitos anos (como o meu que já tem 19).
Vou comprar as borrachas e depois deixo aqui o resultado final

Por vezes não é necessário mudar as borrachas desde que não estejam cortadas ou desformadas algumas borrachas dão para ajustar e assim permite uma excelente vedação
 
Topo