• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firm au rc3 D+

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
boas
meti o firm em fergunson 3018 e este aceitou tudo com as keys actualizadas só que tou as escuras com D+ e tv caka diz" actualização soft" alguem me pode dar uma ajudinha

obrigado
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Coloca num canal D+ tecla veremelha do comando e faz Tuner Restart, para teres o AU da D+.

Para kaka Tecla vermelha edit key e mete as respectivas.
 

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
meti o firm no fergunson 3018 este aceitou com as keys actualizaas mas diz-me actualização de soft ou serviço indisponivel

alguem me pode dar uma ajuda

obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
meti o firm no fergunson 3018 este aceitou com as keys actualizaas mas diz-me actualização de soft ou serviço indisponivel

alguem me pode dar uma ajuda

obrigado


Se estás a falar do AU para a D+ tens q esperar +/- 20 a 30 segundos para mudar.
 

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Coloca num canal D+ tecla veremelha do comando e faz Tuner Restart, para teres o AU da D+.

Para kaka Tecla vermelha edit key e mete as respectivas.

mas as keys tão lá o problema é que este tá em actualização de software e não diz mais nada
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Ou as keys nao estao bem, ou entao nao tens o Emulador activado.

Tecla vermelha - Sharing - e activa o EMU poe ON
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
boas
meti o firm em fergunson 3018 e este aceitou tudo com as keys actualizadas só que tou as escuras com D+ e tv caka diz" actualização soft" alguem me pode dar uma ajudinha

obrigado

amigo alguma coisa está errado no teu deco...
faz o seguinte: envia este irk aqui: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?p=149773#post149773

com o A07keysender que está em software

depois ligas o deco e activas o emulador :no telecomando menu<19370<2486

depois na opção sharing colocas em off e pronto tem mesmo que funcar pois este irk está actualizado com kaka, d+ tem que fazer o autorrol...até pode demorar 30 segundos...


cumps
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
axo k temos ppl k esta a ter problemas pois as k3ys nao aparecem....nem dps do emu activado!!!!!! eu ainda nao exprimentei o rc3...so o rc2...e nao tenh tido kker problema...mas há ppl k nao consegue por a dar!



KID
 

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
amigo alguma coisa está errado no teu deco...
faz o seguinte: envia este irk aqui: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?p=149773#post149773

com o A07keysender que está em software

depois ligas o deco e activas o emulador :no telecomando menu<19370<2486

depois na opção sharing colocas em off e pronto tem mesmo que funcar pois este irk está actualizado com kaka, d+ tem que fazer o autorrol...até pode demorar 30 segundos...


cumps
este irk e enviado com o arioner ?conforme o firm para o fergunson 3018.
com o mesmo procedimentos

obrigado
 

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
sim antes de meter este firm estava a dar caka e D+
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
não amigo é para enviares com A07keysender aqui:http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=38434

tens que ligar a deco pc e alimentação marcas no telecomando com o visor (-----) 24680 depois abres o a07keysender selecionas o ficheiro irk e clicas na seta vermelha do programa...esperas um pouco até fazer a transferencia.


cumps
 

beijocas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
au rc3/ e rc2 3018

pois é amigos continuo com o mesmo problema tentei o rc2 e rc3 o fergunson 3018 aceita tudo bem inclusivamente com keys actualizadas mas não consigo fazer com que saia da escuridão. o que será que falta naquela torradeira


agradecia que dessem uma maozinha

saludo
 

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
tenho un na mesma situacao sera que alguem pode dar umas dicas do que pode ser ?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
ppl...ja viram se o emulador esta activado?????
pois se meterar o firm e as k3ys tem k dar



KID
 
Topo