• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro c000021a

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
olá amigos estou com um problema depois de ontem ter instalado um programa que pedia para substituir estes 2 ficheiros(SftTree_IX86_U_50.ocx e SftTree_IX86_U_65.ocx) na pasta windows/sistem32 sempre que encerro o windows ou renicio ele dá este erro fatal erro c000021a, de resto funciona bem, alguma dica sem ter de formatar o pc? é que formatei á 1 mês e não queria formatar outra vês
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
insere o cd do win xp dentro da drive de cdrom, vai ao executar e escreve:
/ SCANNOW

SFC
da enter, e aguarda pela reparação dos ficheiros em falta

tentei mas da erro (o windows não comsegue encontrar SFC....
)
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
tente assim
SFC /SCANNOW

estou mesmo com azar agora a meio diz que o cd fornecido está incorreto insira windows professional service pack 3 ,já tentei com 2, ambos com sp3 e nada e um deles é o que tenho instalado:shy_4_02:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
estou mesmo com azar agora a meio diz que o cd fornecido está incorreto insira windows professional service pack 3 ,já tentei com 2, ambos com sp3 e nada e um deles é o que tenho instalado:shy_4_02:

pois tem de ser mesmo com aquele que instalou o windows....
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
insere o cd do xp, como se fosse instalar novamente , ira aparece a opçao de reparar, depois é so clikar em manter o actual sistema de ficheiros e reparar a instalaçao.

ok vou tentar mas só amanhã obrigado
:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
encontrei isto....

Try to register the failed ocx file, for this you need to type the following command in run menu:
regsvr32 SftTree_iX86_U_50.ocx

nao custa tentar :espi28:
 
Topo