• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hugo Chávez tem mais de um milhão de seguidores no Twitter

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
O presidente venezuelano ultrapassou a barreira de um milhão de seguidores no Twitter seis meses depois de ter criado a sua página que se afirma como uma ferramenta de contacto com os cidadãos.

"Quero agradecer a todos os meus seguidores e seguidoras. Passámos de um milhão! Continuaremos a vencer", escreveu Hugo Chávez na sua página pessoal.

Na noite de segunda-feira, o Twitter de Hugo Chávez indicava existirem 1.004.207 seguidores e a sua última mensagem era uma saudação aos venezuelanos da presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff.

"Falei com a presidente Dilma (Rousseff). Encarregou-me de saudar todo o povo venezuelano. Continuaremos a construir a unidade Brasil-Venezuela", escreveu.

Numa análise das mensagens que os seguidores de Chávez deixam na página do presidente, verifica-se que um importante número de cidadãos lhe escreve para pedir trabalho, habitação e outras ajudas.

A conta @chavezcadanga foi transformada, em maio último, numa "Missão Chavezcandanga", uma espécie de programa de assistência social através da Internet.

JN
 
Topo