• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Melhor receptor TDT

morgadopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa noite

venho pedir uma opinião sobre estes receptores TDT, h**p://w*w.locuradigital.com/pt/receptor_terrestre/receptor_terrestre.htm?151
Qual o melhor na relação preço qualidade, estou tentado a comprar o modelo UNIVERS U5000-ND. Receptor Digital Terrestre TDT com 2 sintonizadores sem disco rígido ou haverá opções melhores e mais baratas.

Isto sem ter pesquisado ainda a fiabilidade desta loja online:shy_4_02:

Obrigado desde já a todas as ajudas que possam disponibilizar:espi28:
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boa noite

venho pedir uma opinião sobre estes receptores TDT, h**p://w*w.locuradigital.com/pt/receptor_terrestre/receptor_terrestre.htm?151
Qual o melhor na relação preço qualidade, estou tentado a comprar o modelo UNIVERS U5000-ND. Receptor Digital Terrestre TDT com 2 sintonizadores sem disco rígido ou haverá opções melhores e mais baratas.

Isto sem ter pesquisado ainda a fiabilidade desta loja online:shy_4_02:

Obrigado desde já a todas as ajudas que possam disponibilizar:espi28:

nao te aconselho a compra deste equipamento, nao suporta a codificaçao mpeg4, logo nao de vai servir para os canais portugueses nem fututamente para os espanhois, estes tambem já comecaram as emisssores em mpeg4
 

morgadopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
nao te aconselho a compra deste equipamento, nao suporta a codificaçao mpeg4, logo nao de vai servir para os canais portugueses nem fututamente para os espanhois, estes tambem já comecaram as emisssores em mpeg4

Obrigado pela ajuda

então vou procurar um com suporte mpeg4.:espi28:
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Tens aqui não é o melhor mas um dos mais baratos denver.
h**p://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04429013&oid=&c=
 

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

já tentei apostar nesse denver porque falaram mto bem dele mas tou um bocado decepcionado com ele..com os espanhóis mesmo com um sinal de 85/90% continua por vezes a travar a imagem e com os tugas tá sempre a travar a imagem e por vezes não tem som..estou em vila viçosa e tenho transmissor em elvas..não sei se é o trnasmissor k é fraco..com vocês tem funcionado bem mesmo nos canais portugueses??

cptos

gigolo
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

já tentei apostar nesse denver porque falaram mto bem dele mas tou um bocado decepcionado com ele..com os espanhóis mesmo com um sinal de 85/90% continua por vezes a travar a imagem e com os tugas tá sempre a travar a imagem e por vezes não tem som..estou em vila viçosa e tenho transmissor em elvas..não sei se é o trnasmissor k é fraco..com vocês tem funcionado bem mesmo nos canais portugueses??

cptos

gigolo

esses "denver" costumam ter esse tipo de problemas não se dão muito bem com a norma MPEG2 E MPEG4 em simultâneo e por vezes chegam mesmo a bloquear, o que não quer dizer que não tenhas também problemas na recepção da tua antena
 

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
boas

memso com uma televes dat hd e amplificador alcad am-305 funciona assim..eu tb penso que é do proprio receptor como diz o companheiro pantufas..já ouviram falar do receptor fonestar 850HD,sabem se funciona bem com o mpeg4?

cptos

gigolo
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Eu tamben pesquiso um bom receptor e barato para os canais Portugueses mas agora tudos os que eu vi são caros e enormes.
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Tens na Leroy Merlin a 29.95€ Easy Home Hd Nano TDT.
 

Espanha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2010
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Já mas desde mi morada hasta o Leroy Merlin mais proximo esta muito longo daqui.
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Escolha acertada :

STRONG 8150

satisfação 100%.




HDMI
 

albertodias44

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos

estou procurando informações para poder escolher um descodificador para os canais portugues

da minha parte o denver e a melhor escolha para com o que ecrista neste posto
alguns tiveram alguns incovenientes, era para saber se eles actualizaram o denver pelo site do constructor?

a pessoa que deixou neste posto um mensagem a dizer que no Leroy Merlin a 29.95€ Easy Home Hd Nano TDT ele tem a certeza o descodificator faz mpeg 4?
obrigado
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Sim tem mpeg4 foi confirmado noutro forum por quem o comprou.
 

albertodias44

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite

é pena que e não tenho um leroy merlin em baixa da casa
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Esse mesmo

Vendo o meu por 36 euros alguem quer mando a cobrança essa promoção já acabou
 
Topo