• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que receptor Satélite comprar ?

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Olá a todos
Tenho um amigo que procura um receptor de satélite que seja HD que dê para ligar á internet, que grave na memoria ou disco interno, programas ou outras coisas (sem recorrer a pen ou disco externo), não precisa de suportar cardsharing.
já dei voltas e voltas mas como não entendo nada de receptores fico nba mesma, gostava que me ajudassem em uma marca ou modelo, onde comprar depois nós vimos.

obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
tens varias opções para isso, pelo que sei quase nunca tem disco já de origem ,podes é montar depois ou pedires na loja que te vende o receptor e no caso tens

se para o que falas julgo que um clone 800 HD serve perfeitamente que anda +- nos 200 euros e depois lhe podes meter um disco interno se da tua preferencia, ou externo por porta e-sata

depois existe mais uns receptores com capacidade de disco interno ,mas para preços um pouco mais elevados ou bastante mais elevados

Azbox premium (já podes comprar com disco interno instalado)
o preço varia consuante a capacidade de disco
sem disco anda +- nos 260 euros
se 500GB +- 320 euros
se 1TB +- 420 euros

VU+DUO
que anda -+ nos 380 euros sem disco
depois aumenta o preço de acordo com o disco interno que julgo eu pode ser até 1.5TB

dreambox 8000 HD
original anda +- nos 900 euros s/disco

clone anda +- nos 500 euros s/disco

o preço aumenta de acordo com a capacidade do disco a meter
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta amigo Jchaves, eu tinha lhe falado que uma das melhores era precisamente a clone da dreambox 800 HD que é um preço agradavel e depois ele comprava um disco sata a parte e com mais capacidade, mas o rapazinho é esquisito e não se importa do valor que possa custar mas sim se tiver tudo num só, é capricho da pessoa quer assim, eu vou falar-lhe nessas outras soluções que me deste, e se não lhe agradar paciência ele que procure que eu tambem não tenho tempo para isto e nem entendo muito do assunto. Um abraço e Obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta amigo Jchaves, eu tinha lhe falado que uma das melhores era precisamente a clone da dreambox 800 HD que é um preço agradavel e depois ele comprava um disco sata a parte e com mais capacidade, mas o rapazinho é esquisito e não se importa do valor que possa custar mas sim se tiver tudo num só, é capricho da pessoa quer assim, eu vou falar-lhe nessas outras soluções que me deste, e se não lhe agradar paciência ele que procure que eu tambem não tenho tempo para isto e nem entendo muito do assunto. Um abraço e Obrigado

se não tem problema em preço
então dreambox 8000 HD
pode levar um gravador interno de dvd
pode levar um disco interno até 1.5TB
pode lhe meter duplo tuner (por exemplo tuner sat+TDT)
pode gravar um programa tv enquanto vê outro.

Claro que com isto tudo facilmente passa os mil e tal euros heheheh
 

minsiroco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Help

Bom dia,

Sou novo aqui, egostaria que alguem me desse algumas dicas quanto a escolha de receptor, e me ajudase como devo proceder para por todo o sistema ok.

Tenho 2 box da ZON hd+dvr

Obrigado, abraços:espi28:
 

brayan123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Hay muchos tipos y estilos de receptor como el engel o el iris, pero la verdad es que no sabría decirte cual es el apropiado para tu necesidad, tendrías que investigar en la web las características de cada receptor y ver cuál de ellos sería la mejor opción.


Comprar Iris 9600 hd
 
Última edição:
Topo