• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Padre apanhado a fazer sexo com a empregada

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Marido flagra acto na Igreja local
Padre apanhado a fazer sexo com a empregada

Um padre católico foi surpreendido e filmado em pleno acto sexual com a sua empregada numa paróquia do norte do Peru. As imagens, divulgadas por um canal de Lima, foram captadas pelo próprio marido traído, que já desconfiava da infidelidade da esposa.

O padre José Antonio Boitrón Solano foi filmado enquanto fazia sexo com Teolinda Amaya Altamirano na sua cama, na Igreja Medalha Milagrosa, na cidade de Trujillo. A relação proibida já terá dado os seus frutos. É que a empregada está grávida de quatro meses e o religioso é apontado como o pai.

"Fizeram-me uma armadilha", justificou-se o padre quando foi apanhado pelo marido traído. "Reconheço que errei, acalme-se", pediu ainda José Antonio Boitrón Solano.

Já Teolinda acusou o religioso de a forçar a ter relações sexuais. "O padre atacou-me sexualmente, eu era forçada a satisfazer os seus desejos", alegou a empregada.

Entretanto, a mulher, que foi despedida da paróquia, entrou com um processo judicial, exigindo o pagamento do tempo de serviço e que o padre reconheça a paternidade do bebé que está para nascer.

Já o padre continua a celebrar missas na mesma paróquia.

Vídeo Sapo



Correio da Manhã
 
Topo