• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda skystar2 CS

pedrobow1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
caros colegas,

tenho uma skystar2 e pelo que li nos forums dá para para a bombar em cs,contudo eu não posso partilhar, o meu serviço é meu iptv full. o meu brother tem zon-sat mas só tem o receptor oficial, como é que ele poderá partilhar comigo?

Existe alguém disposto a ajudar?

Abraço.
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

O teu serviço se é por IPTV não é passível de ser partilhado.
Quanto à partilha da zon-sat do teu irmao, se ele so tem o receptor oficial tb não vão csg partilhar nd.

Realmente com skystar 2 podes receber cs com dvbdream e flycccam.

Encontras td cá no forum.
Se precisares de ajuda cá estamos pra esclarecer.

Cumps
 
Última edição:

relectric

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho uma skystar2 com a qual tive kaka durante o tempo dos codigos. Actualmente consigo ter kaka por outro metedo? Por net ou qualquer outro??
Cumps
 

hightech

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Estou usando cs juntamente com a skystar 2 e dvbviewer pro 1.6 para se conectar em servidor newcamd. Tenho o seguinte problema/duvida:

Utilizando o Acamd 0.6.2 os canais mudam bem rapido, contudo CERTOS canais dão uma travadinha a cada minuto +ou-; já testando com mbox 1.2 as travadinhas demoram um pouquinho mais para acontecer contudo as mudanças entre canais é muito lenta (cerca de 5 segundos ou mais). Não consegui testar com newcs já que meu login de user é muito grande e este fica dando bad user or password porque "come" toda vez parte do meu login. Então queria saber qual é o mais rapido desses 3 pra quem teve problema similar ou se tem outro cliente mais efetivo. O newcs é melhor? Tem alguma versão mais rapida desses clientes?

Reparei que no acamd control há opções como cache, read pmt etc, ja mudei algumas coisas mas nao tive melhorias significativas.
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu uso dvbdream com flycccam.
Experimenta com protocolo CCcam que funciona bem.

Para alem do Acamd e do flycccam tens o Hadu que fuinciona muito bem.

O tempo de mudança de canais depende do servidor onde ligas.

Cumps:espi28:
 

hightech

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu uso dvbdream com flycccam.
Experimenta com protocolo CCcam que funciona bem.

Para alem do Acamd e do flycccam tens o Hadu que fuinciona muito bem.

O tempo de mudança de canais depende do servidor onde ligas.

Cumps:espi28:

Preciso de algo mais além do hadu para faze-lo funcionar como cliente newcamd? Pois tenho uma n line com: servidor porta usuario senha chave

O hadu informa que nao tem suporte a newcamd, tentei colocar a n line nele e no flycccam mas nao deu certo.
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
boas alguem me ajuda a por a dar skystar2 eu pago obrigado
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Tudo o que precisas esta aqui no forum.

Não precisas de pagar nd a ng.

O que tens neste momento?
O que te falta?


Cumps
 
Topo