• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O povo de Amarante.

revolta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
cuidado.
aos residentes de Amarante e arredores.
existe a empresa normuro, e rita e luisa com o mesmo gerente.
qualquer negócio com o responsavel desta empresa o burlista Eduardo, fica sem o dinheiro e sem os bens e ainda acaba reu na justiça tal a montagem do sistema, pois os tribunais adiam e protegem os burlistas.
exemplo, a empresa normouro está em insolvencia e tem 412 credores.
ou seja, o eduardo durante ano e meio todos os dias burlou uma pessoa.
é obra, que a justiça não vé, mas que deixa muitas pessoas em aflição enquanto ele anda a manter prostitutas com bons carros, não pagando a ninguem.
peço perdão aos membros deste forum, pelo meu desabafo, mas os roubos e burlas desse individuo está a deixar muitas pessoas em aflição e a justiça está a protege-lo, e é bom que se denuncie pois é um autentico escandalo.
 

casos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
o povo de amarante

eu conheço esse caso áliás tenho uma cópia que foi enviada para o Ministério Publico

Denuncia
Extorsão, burlas, corrupção, negociatas com tendências mafiosas não pagando a ninguém pelos serviços prestados, usando as leis do Tribunal para se proteger.
Eduardo Teixeira Pinheiro, sócio gerente das empresas Normuro construções e terraplanagem insolvente
Rita & Luísa construções para jogadas, burlas e extorsão
Norglobo para tapar os olhos
E outras para fazer funcionar o esquema geral
O esquema e modos de funcionamentoO Eduardo vende apenas terrenos e casas hipotecadas, mas que o comprador na boa fé compra com um contrato onde é mesmo declarado Venda livre de quaisquer ónus ou encargos, Mas ai nasce o problema do comprador que na boa fé e confiança fica logo com a divida do valor da hipoteca e isto porque a partir dai nascem diversos tipos de jogadas para extorquir dinheiro a que vão estar sujeitos pelo Eduardo que tem tudo calculado de forma a que a pessoa fique debaixo de todo o tipo de chantagens para o comprador obter um bem que pagou e vai pagar e corre o risco de ainda ser réu em tribunal, porque ele arranja sempre motivos de convencer o tribunal com testemunhas falsas tendo o comprador de comprar o bem duas vezes se quiser ter as devidas escrituras feitas.
Factos reais com dezenas de pessoa lesadas
Eduardo Teixeira Pinheiro, sócio gerente das empresas Normuro construções e terraplanagem insolvente
Rita & Luísa construções para jogadas, burlas e extorsão
Norglobo para tapar os olhos
E outras para fazer funcionar o esquema geral
O esquema e modos de funcionamentoO Eduardo vende apenas terrenos e casas hipotecadas, mas que o comprador na boa fé compra com um contrato onde é mesmo declarado Venda livre de quaisquer ónus ou encargos, Mas ai nasce o problema do comprador que na boa fé e confiança fica logo, e a partir dai comprometido com a divida do valor da hipoteca e isto porque a partir dai nascem diversos tipos de jogadas para extorquir dinheiro a que vão estar sujeitos pelo Eduardo que tem tudo calculado de forma a que a pessoa fique debaixo de todo o tipo de chantagens para o comprador obter um bem que pagou e vai pagar e corre o risco de ainda ser réu em tribunal, porque ele arranja sempre motivos de convencer o tribunal com testemunhas falsas tendo o comprador de comprar o bem duas vezes se quiser ter as devidas escrituras feitas e usa o tribunal para se proteger, com advogado de defesa, conhecedor do sistema, no qual participa.
Factos reais com dezenas de pessoa lesadasComo ex-colaborador tive que fazer parte da máquina e do sistema montado e foi quando pressionado por pessoas lesadas me comecei a aperceber que estava a colaborar com uma engrenagem onde o sistema não pagava a ninguém, caso da Normuro, 412 credores , dava para fazer um credor por dia durante ano e meio,
Essas situações estão no processo de insolvência que deveria chamar atenção á justiça, pois 412 é um numero muito grande de pessoas em aflição e algumas sem meios de levar o tipo a tribunal e quando o faziam eram acusados e acabavam réus, pois o sistema está montado assim com um poderoso advogado de Amarante que convence o Ministério publico e quem fizer queixa sai espoliado duas vezes e condenado.
A verificar por quem tem poderes da realidade destas declarações, mas o mais grave, são as situações dos apartamentos de lufrei onde recebeu o dinheiro dos compradores e com as obras a meio entregou o edifício ao banco, mas sem devolver o dinheiro alegando motivos de insuficiência de liquidez, mas onde metia ele o dinheiro se não pagava a ninguém,
O escândalo das pessoas que compraram uma casa no lote 3 do loteamento de lufrei onde pagaram a casa com um preço superior para melhorias e no fim o Eduardo exige o pagamento da hipoteca para fazer a escritura e como não tem dinheiro recorre de forma chantagista aos interessados que são obrigados por lei e para recuperar um bem que pagaram recorrer aos tribunais e o que lhes aconteceu, passaram a réus porque o Eduardo, depois de intimado pelo tribunal, inventou e apresentou uma factura de trabalhos que só ele conhecia no valor 112.410.64 euros, e que me obrigou a escrever, sem nunca ter dado conhecimento aos lesados, foi a minha ultima participação, pois não aguentei a forma do Eduardo para pessoas que até á ocasião, foram sempre prestáveis e pontuais,
essa factura é falsa e não devia existir, mas foi apresentada e aceite em tribunal, que deveria verificar que os valores descritos são o preço de outra casa
Repito, 112.410.64 euros, o preço de outra casa. Que o tribunal se quiser pode averiguar que é exagero, e resolver o problema, obrigando o Eduardo a fazer a escritura, mas ao contrario dá procedimento, para aflição de quem comprou um bem que pagou e acaba no banco dos réus.
Amarante é pequenino e toda a gente conhece o sistema e esquema montado que põe em aflição pessoas que na boa fé compram um bem essencial na vida, cumprindo todas as formas de pagamento, mesmo o Advogado de defesa do Eduardo tem conhecimento do processo, mas em vez de atenuar a pena que o tribunal deveria estipular para os vigaristas, ajuda no processo de extorsão e incumprimento passando a ser cúmplice
Segunda provamesmo ao lado do caso que venho de apresentar, lote 5, da mesma urbanização, um emigrante em França no ano de 2008 comprou o lote onde havia já uma construção em grosso,
Este negocio, também realizado na minha presença foi feito da seguinte maneira,
O emigrante de nome Mendes deu 100.000.00 euros de sinal, de um valor total de 140.000.00 euros
Ficou combinado que as obras seriam executadas até Agosto de 2010 data em que a casa estaria completamente concluída, seria feita a escritura e entregues os restantes 40.000.00 euros.
Chantagem, durante todo o tempo o Eduardo tentou arranjar processo de recuperar os 40.000 que faltavam, dizendo que não tinha dinheiro para acabar as obras, que nunca mais tiveram um trabalhador para cumprir um compromisso de muito dinheiro entregue, ladainha do sistema, o homem apresenta-se para fazer a escritura, como programado no mês de Agosto, e então nem obras, e fica a saber que tem uma hipoteca como na casa ao lado, e nem dinheiro, portanto ficou sem nada e agora corre o risco de ir para tribunal onde terá mais despesas que serão aproveitas pelo Eduardo e pela sua defesa “com poder no tribunal de Amarante” para passar de acusador a réu como em todos os outros casos, é a norma do advogado de defesa ao serviço do sistema, e vai como ele diz, adiando e adiando conforme as conveniências, deixando pessoas que passaram uma vida a ganhar dinheiro para uma casa que lhes foi prometida e recebeu dinheiro de forma ilícita que a justiça possivelmente e creio eu não está ao corrente e tem sido iludida com falsos depoimentos de testemunhas compradas a preço de ouro, mas não custa nada, é com o dinheiro dos outros.
Amarante é pequenino e toda a gente conhece o sistema e esquema montado que põe em aflição pessoas que na boa fé compram um bem essencial na vida, cumprindo todas as formas de pagamento, mesmo o Advogado de defesa do Eduardo tem conhecimento do processo e esquema montado, mas em vez de atenuar a pena que o tribunal deveria estipular para os vigaristas, ajuda no processo de extorsão e incumprimento passando a ser cúmplice, porque colabora inteiramente conhecedor de todas as situações como um dia se provará, enganando o Ministério Publico com falsas argumentações ou testemunhas falsas, pagas com os dinheiros de quem pagou um bem.
Fui despedido por não participar no sistema e fiquei sem 17.800 euros, escondo a cara e escrevo no anonimato apesar de todo o meu sofrimento porque sei como as coisas funcionam, e sei que corro riscos, tal as ameaças que recebi assim como a minha família, e só não vê quem não quer, e em Amarante o polvo é bem conhecido para ser julgado e ser feita justiça a tanta gente que sofre motivado por um sujeito que se fecha no escritório fugindo aos seus deveres, mas fabricando formas de espoliar mais possíveis lesados, é o trabalho dele.
Eu fiquei sem o dinheiro porque ele me pediu e dei a cara a fornecedores que nós os colaboradores é que respondíamos, pois ele não paga a ninguém, os dinheiros da pedreira são metidos na conta pessoal das filhas não paga IVA desses camiões de pedra, uma centena por dia, corrupção autentica quando a exploração da pedra está a ser feita gratuitamente, por uma empresa em insolvência por não pagar a ninguém.
Porque foi a Normuro á falência se nunca pagava a ninguém???, com exploração de Pedra gratuita sem pagar encargos, usando o pessoal como cobaias???
O Adiar O sistema inclui, pela parte do Eduardo e seus defensores o adiar, entra em tribunal demora 10 anos a ser decidido, temos tempo vamos adiar e desgraçado de quem cai nas teias do sistema, enquanto vamos a tribunal ganho tempo e o sistema montado está a meu favor, mesmo que tenha de pagar testemunhas falsas que deveriam ser presas na hora por falsos testemunhos e pagas com dinheiro de pessoas que foram burladas, chantageadas, vigarizadas e depois com a protecção dos tribunais que permite este processo de vigarizar a uma escala de milhões sem pena para os responsáveis que teem intenção e bem preparados nunca perdem.
Em Amarante é conhecido, quem quiser ganhar um processo procura o Dr. Fernando de Sousa, não, não é culpa do Ministério Publico pelo que sei, mas do sistema que é bem aproveitado em conjunto com alguma influencia local, nunca perder um processo nos últimos 7 anos, é obra.
Responsáveis pela Justiça deste PaisÉ minha obrigação, lesado como estou revoltado, sim, mesmo com medo, porque em Amarante existem muitos carros com publicidade Normuro do qual não conheci nos tempos que colaborei, as origens, com muitas pessoas dentro que desconheço bem engravatadas, as autoridades podem se quiser desmantelar este esquema o que não é difícil.
A Prova Realse as autoridades quiserem e aliviar o pesadelo de muita gente e meter os responsáveis do sistema na cadeia.
Lufrei, mesma urbanização, lote 7, terreno á venda, já vendido duas vezes, mas esqueçamos isso, vamos comprar esse terreno.
Valor do lote 75.000 euros, mas não se preocupe com o valor, pois pode negociar até por 25.000, pode se quiser programar a construção pelo Eduardo que vai dizer que faz tudo e mais alguma coisa com um preço a definir, mas onde nada fica escrito o que servirá de motivo para chantagear, pois o Eduardo, vai usar todas as formas para extorquir dinheiro, fazendo ar de santinho, como todos os vigarista até ser descoberta a verdade, mas o mais grave, é que o comprador, que compre por 75.000, ou por 50 ou por 25.000 fica logo com um compromisso de uma hipoteca que neste momento ronda os 100.000,00 euros. A pessoa compra, paga e fica logo sem o dinheiro, porque as teias do sistema, assim estão programadas e então a parir dai, nem casa, nem terreno e adeus dinheiro que pagou, mas o mais incrível é que estou ao corrente que certos juízes da comarca de Amarante estão ao corrente do sistema e são “obrigados” a colaborar pondo em causa situações de desespero e aflição que só a justiça deveria salvaguardar acabando com um sistema que infelizmente tem tendências a durar.
Amarante, cidade turística á margem do Tâmega, conhecida pela sua boa gastronomia e igreja de São Gonçalo, onde o progresso tem sido feito á margem de acontecimentos negativos, mas onde existe a Paz e o sossego, independente de todas as máfias para o qual devemos lutar e por isso, dou inicio a divulgação e denuncia de algo verdadeiro e grave, para que as autoridades tomem as necessárias iniciativas, facilitando aos muitos lesados a forma de legalizar o que compraram.
Empresa Normuro 412 credores, merece estar no Guiness
Rita & Luísa vigarice e extorsão
Advogado Fernando de Sousa, colaborador e apoiante do sistema, toda a gente em Amarante sabe os procedimentos do Eduardo, tal como esse Advogado, que em consciência e bom senso teria acabado com tais métodos e tentar recuperar o Eduardo do problema que tem de extorquir e vigarizar as pessoas, para o meter no bom caminho, ou na cadeia onde merece estar, em vez disso usa formas indignas de um defensor da justiça, para iludir os tribunais com meios indignos, sem considerar o sofrimento das pessoas , pois deveria imaginar o que é comprar a casa e pagar, e ficar sem o dinheiro e a casa.
Eduardo Teixeira Pinheiro, um santo ao se ouvir falar, riso convincente, palavras doces, sempre de acordo, mas tudo falso, muito perigoso depois de pressionado, nunca reconhece as ideias dos colaboradores, domina em todas as situações, influencias na câmara de Amarante onde também domina, uma dezena de pessoas a funcionar como dirigidas por um polvo sem função.
No tempo que colaborei todos os dias eram ás dezenas os credores que o procuravam, nunca pagava a ninguém, digo bem a ninguém, só recebia, por vezes somas enormes, que nunca se sabia ou nunca cheguei a saber para onde iam, falava-se nas contas pessoais das filhas sócias da firma Rita & Luisa
Nunca permite o desacordo dos colaboradores que procura controlar tipo máfia, desgraçado que caia nas teias montadas pelo Eduardo,
Afastei-me, mas senti-me na obrigação de denunciar, embora esteja longe de explicar todos os factos que dariam para uma colecção de livros, tantos os casos a apresentar, mas a minha atenção é para que faça justiça a bem te todos os lesados e espoliados e burlados e vigarizados de formas, bem programadas e preparadas onde não á hipótese de um credor receber um tostão, com o apoio do sistema judicial que dá tempo e cobertura a esses tipos que se sabem bem aproveitar da situação.
Viva a Justiça verdadeira
 
Última edição por um moderador:

tvsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
o povo de Amarante

como residente em Amarante, sou conhecedor, das burlas da Normuro e Rita & Luisa e outras, fabricadas pelo "bonito" Eduardo, mas julguei que se estava a fazer justiça sabendo que essa pessoa não pagava a ninguêm, mas nunca pensei que era um sistema montado apesar de me perguntar como era possivel a justiça não interferir.
o polvo é conhecido, e agora compreendo que ele usa o dinheiro das pessoas que vigariza para manter o sistema, criando influencias a todos os niveis para se proteger, e pelo que venho de ver, os próprios tribunais lhe dão protecção em vez de o meter de uma vez por todas na cadeia, local exacto, para os corruptos, vigaristas, burlistas.

meu Deus, como é possivel, precisamente a meu lado, mora o tal advogado Fernando de Sousa, conhecia-o como homem de familia ao qual lhe dedicava um pouco de respeito, embora realmente duvidasse motivado por certos zuns-zuns, pois realmente Amaante é pequeno e sabemos quem são os bons e os maus.
verdade, em tempo de crise o srº Fernando de Sousa precisa de aproveitar para manter o estatuto e despesas diárias.
é nojento, que esteja a usar dinheiro de pessoas que pagaram um bem de boa fé e se veem envolvidas num esquema, mais que provado, montado para extorquir dinheiro.
não posso acreditar, o nosso amiguinho Fernando a comer da panela de quem trabalha honestamente que depois pede contas e tem o convite para ir aos tribunais, onde a teia está montada para os proteger.
conversa na Momel a 100 metros da nossa casa, minha tvsat, e fernandinho.
dizia alguem, sobre um familiar que perguntou ao Fernando, então pá, como te correu o dia e respondeu o famoso Advogado da nossa praça, envolvido no esquema.
hoje, o dia correu-me bem.disse-lhe o familiar.
e então qual foi o caso que defendestes hoje?
defendi os problemas do Eduardo da Normuro e felizmente correu tudo bem.
disse o familiar, tens consciéncia do que estás a fazer, consegues ter paz na tua consciencia, sabendo que estás a expoliar pessoas de bem, teus vizinhos ou pessoas que te conhecem, sem o minimo de bom senso ou de honra pessoal.
resposta do famoso Advogado: é tarde para voltar atráz e se não fosse o Eduardo, não tinha ninguem e este dinheiro é certinho e que se "foda" quem está metido nelas.
senhor Fernando de Sousa, o senhor arruinou os meus sogros, mas não é por isso que lhe quero mal. todos os dias o vejo com esse ar solitário e falso, vou-lhe fazer um convite.
recupere o seu Cliente Eduardo, diga a verdade que o senhor sabe, que toda a gente em Amarante sabe, e convide o Eduardo a dizer a verdade e fazer vida nova, começando de novo com processos licitos, antes de ter a lei do machado, para o que o senhor Doutor será responsável.
convide o seu cliente a recomeçar de novo antes que seja tarde, ou enquanto vai a tempo,
proteja-o atenuando as penas em tribunal, mas não use o sistema da extorsão, mentira e falsidades para o proteger e fugir ás Vossas responsabilidades.
ainda vai a tempo de recuperar esse vigarista, mas tambem de se recuperar a si, pois pelo que sei o senhor é um verdadeiro cúmplice de um sistema montado que tem desgraçado muita gente, seus amigos e vizinhos, recebendo dinheiro do suor de pessoas que levarão anos a economizar, mas que lhe vai enchendo o bolso e o senhor deveria ter vergonha do mal que tem feito, usando a justiça que vos deveria condenar para vos proteger.
Amarante é o orgulho de Portugal e por isso os corruptos serão banidos.

extrato enviado á ordem de advogados
 
Última edição por um moderador:

trabalhador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o povo de Amarante

eu sou um dos lesados em 100.000 euros desse burlista que me deveria ter feito uma escritura no mês de Agosto de uma casa feita e pronta a habitar.
sou imigrante em frança, levanto-me todos os dias ás 4 da manhá até ás tantas da noite para ganhar a minha vida honestamente e ter a minha casa. e na boa fé perante um contrato com um verdadeiro vigarista protegido pelo sistema da justiça.
é verdade esse tipo deveria estar preso pelas burlas que faz com um sistema montado e que tem vigarizado muita gente com o apoio de um advogado sem clientes e de funcionários da camara, do tribunal, de testemunhas falsas pagas com o nosso dinheiro como todas as influencias.
a procuradoria de Amarante tem conhecimento da situação, mas o sistema não permite intervenção e por isso é usado como forma de vigarice e extorção de dinheiro ás pessoas de forma livre, aberta e que faz a nossa justiça.
onde está a Policia Judiciária, o GNR o Diap a justiça em geral que obriga as pessoas a gastarem dinheiro em tribunais para terem um bem que pagaram e veem o dinheiro delas em bons carros de prostitutas.
são muitas as situações de vigarista Eduardo Teixeira Pinheiro, que leva as empresas á insolvência orientado pelo adv. fernando de sousa para não pagar a ninguem nem cumprir com os seus deveres perante as pessoas que compram um bem e ficam sem o dinheiro e com problemas,

o caso do vizinho do lado que comprou uma casa e pagou na totalidade 225 mil euros e agora está á espera que o vigarista de Amarante protegido pela justiça lhe faça a escritura.
ficou sem o dinheiro, e vive num bem que pagou e agora o vigarista usa meios para ir adiando não fazendo a devida escritura.
onde está a Justiça para este burlista, quem dá solução a estas pessoas, aos 412 credores desse ladrão que tem a filha a estudar no Porto á rica e á francesa com os nossos dinheiros.
onde está a justiça que condena pessoas por nada, e, permite neste caso um sistema montado para extorquir dinheiro de forma aberta e declarada com conhecimento de toda a gente.
adv. fernando de sousa, não tem clientes mas seja digno, o senhor não se apercebe que intencionalmente está a fazer mal a muita gente honesta.
faça o seu dever, de defensor e tente atenuar o castigo que essa pessoa merece, mas não use meios sujos que o senhor indica para dar continuidade a esse vigarista que merece justiça, comprende, justiça.
o dinheiro sujo que o senhor recebe é o meu suor, o suor de muita gente e aflição de pessoas que estão á espera de ser pagas.
o senhor sabe que está a participar num sistema montado para extorquir dinheiro ás pessoas, com chantagens no meio.
é muito duro a vida de imigrante e o senhor tem idade para não ter essa experiencia.
eu espero e confio na justiça que tem conhecimento deste caso, mas infelizmente ainda não actuou.
sim, existe a lei do machado, o vigarista anda ás escondidas, diz que vai para Angola, mas nem em Angola poderá estar sossegado.
Amarantinos, tenham cuidado com este vigarista, sócio gerente da Normuro, empresa que não paga a ninguém.
 
Última edição por um moderador:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
É triste ver situações destas ,ás pessoas lesadas queria dizer que estou solidário e que tudo se resolva e que esse srº e seus cúmplices fique na cadeia muitos anos :shy_4_02:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Mas é o povo de Amarante ou polvo de Amarante fiquei sem perceber :shy_4_02:
 

tvsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
o polvo de amarante

é o desespero das pessoas lesadas.
e de muitas empresas que não são pagas dos trabalhos que fizeram.
 

revolta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
o polvo de Amarante.

o sistema é simples e funciona ás mil maravilhas senão vejamos
o Eduardo Teixeira tem diversas firmas Empresas cada qual com a sua função, para não falar naquelas que já não existem caso das Norglobo e outras.
as que dão a cara hoje são Rita & Luisa, nomes das filhas, para jogadas.
e Normuro em situação de insolvencia com 412 credores (um recorde)

o Eduardo procura em nome dessas empresas outras empresas para lhe fazer os mais diversos trabalhos, pedreiro, picheleiro, electrecista, ar condicionado, aluminios, etc.etc.
e no fim quando essas empresas prestadoras de serviços querem receber, esse vigarista diz abertamente não tenho dinheiro para pagar.
e é ai que começa a funcionar um dos métodos montados.
senão vejamos, existem somas com valores enormes que esse vigarista não paga, mas a média é de 10 mil a 30 mil euros.
a pessoa tenta receber, mas só vé o Eduardo até a conclusão das obras, depois ele desaparece e manda os funcionários com eu dar a cara.
o método é simples ou a pessoa perde a cabeça e resolve logo o problema com a lei do machado ou faz aquilo que ele programou para adiar e vai para tribunal, gastar dinheiro em advogados no sistema judiciário que dura anos, e que serve de método para esse vigarista ir adiando.
e é ai que entra on sistema a funcionar com a colaboração do tal advogado fernando de sousa que em trbunal vai arranjar processo de o queixoso lesado e sem dinheiro que lhe pertence, passar a reu, verdade, o tal advogado arranja forma de inventar uma falta dos qeixosos lesados para serem eles os reus por motivos inventados que vão mesmo á extorção.
grave que aqui entram testemunhas falsas, pagas pelo sistema e o tempo vai passando com as pessoas sem dinheiro e os processos em tribunal sem solução para servir os lesados.

outro método ainda mais perigoso, e que tem sido usado por esse burlista e o tal advogado para ganhar somas fabulosas sem intervenção da justiça.
o eduardo só tem imóveis á venda que estão hipotecados, ou seja, a centena de bens que ele e o advogado dele teem á venda estão hipotecados.
a potencial vitima é orientada para comprar um bem ao seu gosto, como por exemplo um terreno para construção onde o bom falador sempre presente nesses momentos desde que haja dinheiro, faz um negócio faz um contrato,
onde ainda tem a honra de mencionar, como os mesmos estãolimpos e livres de encargos e a pessoa paga, sem saber que a partir daquele momento o sistema montado o vai obrigar a ficar com a divida das hipotecas existentes.
muito forte sr drr, fernando de sousa, biurla atraz de burla.
mas o mais grave, é quando a pessoa ganha conhecimento e tenta recuperar o seu bem ou o dinheiro.
solução unica, para tal sistema a lei do machado ou o tribunal.
vai para tribunal adiar e sevir o sistema, gastar dinheiro, ter o desespero de ser burlado e não ter a quem recorrer e ainda???
senhor fernando de sousa tenha vergonha, tenha um pouco de honra e dignidade, não invente meios para extorquir dinheiro ás pessoas que levam o vosso sistema a tribunal com falsas declarações e invenções.
a sua casa fica na encosta, acima da momel, imagine se a tinha pago e tinha que a pagar outra vez.
tem tempo se quiser trazer todas as verdades
e a verdade é essa
existe um sistema de burlas onde se recebe muito dinheiro, mas não se paga a ninguem.
para onde vai esse dinheiro.?

onde está a justiça?
que deveria servir os lesados que só da Normuro são 412 no valor de 4 milhoes.
 

casos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
as autoridades podem verificar mais uma burla.
escritórios dessas empresas, mesmo em frente ao hospital de Amarante.
tem placa dizendo á venda t1 etc.etc, no primeiro andar.
local maravilhoso centralizado.
o problema é que a pessoa só fica a saber que esse edificio tem hipoteca em 3 bancos no valor de 484.000.00 euros.
a pessoa compra um bem que vai pagar ou sinalizar e passa logo a ter problemas de chantagem parra ter a escritura de um bem que comprou.
darei conhecimento desta situuação á GNR de Amarante e ao Ministério Publico

essa placa, é prova que o sistema continua activo e afuncionar.
 

S. Gonçalo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bem, depois de ler esta telenovela mexicana, custa-me a crer que Amarante tem destas coisas! Conheço bem Amarante, e as coisas não devem ser assim. No meu entender, pela história que esta a ser retratada, dá a entender que quem a narra quer se vingar, sente-se lesado, frustrado, angustiado. Este tipo de crime, como se denuncia aqui, deve ser relatado a quem de direito, e não tentar denegrir a pessoa desta forma. Já agora acho que deve consultar um Psicólogo para o acompanhar, visto da forma como escreve, encontra-se muito nervoso e preocupado com muita gente de Amarante. A vida tem momentos que nos exclui do SISTEMA, acontece, e não deve ficar assim. Cumprimentos S. Gonçalo.
 

S. Gonçalo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
S. Gonçalo

cuidado.
aos residentes de Amarante e arredores.
existe a empresa normuro, e rita e luisa com o mesmo gerente.
qualquer negócio com o responsavel desta empresa o burlista Eduardo, fica sem o dinheiro e sem os bens e ainda acaba reu na justiça tal a montagem do sistema, pois os tribunais adiam e protegem os burlistas.
exemplo, a empresa normouro está em insolvencia e tem 412 credores.
ou seja, o eduardo durante ano e meio todos os dias burlou uma pessoa.
é obra, que a justiça não vé, mas que deixa muitas pessoas em aflição enquanto ele anda a manter prostitutas com bons carros, não pagando a ninguem.
peço perdão aos membros deste forum, pelo meu desabafo, mas os roubos e burlas desse individuo está a deixar muitas pessoas em aflição e a justiça está a protege-lo, e é bom que se denuncie pois é um autentico escandalo.

Bem, depois de ler esta telenovela mexicana, custa-me a crer que Amarante tem destas coisas! Conheço bem Amarante, e as coisas não devem ser assim. No meu entender, pela história que esta a ser retratada, dá a entender que quem a narra quer se vingar, sente-se lesado, frustrado, angustiado. Este tipo de crime, como se denuncia aqui, deve ser relatado a quem de direito, e não tentar denegrir a pessoa desta forma. Já agora acho que deve consultar um Psicólogo para o acompanhar, visto da forma como escreve, encontra-se muito nervoso e preocupado com muita gente de Amarante. A vida tem momentos que nos exclui do SISTEMA, acontece, e não deve ficar assim. Cumprimentos S. Gonçalo.
 

casos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
o polvo de amarante

compreendo que faças parte do sistema e queiras defender a tua causa, mas escusavas de usar o nome de Sº Gonçalo, para isso.
se estivesses lesado, normal, estarias nervoso,
os factos existem e só não vé quem não quer, e pelo que vejo, defendes as causas de burla e extorção que são do conhecimento de toda a gente.
mas a justiça será feita.
sim, porque fui vigarizado, talvez precise de um psicologo, mas não te preocupes, o melhor é tratares da tua saude antes de tratar a dos outros.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
O/s interveniente/s ou trata/m de escrever de maneira correcta, não entrando com palavras injuriosas, ou teremos que tomar medidas.
 

trabalhador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o polvo de amarante

<são gonçalo
como é possivel alguem vir com esse nome defender as vigarices que são feitas.
os meus 100.000.00 não são prova suficiente.
são gonçalo, ninguem quer mal a ninguem, mas só se defende quando se tem razão, o não acredito que o são gonçalo defenda as vigarices e burlas constantes.
sim, ou faz parte do sistema, para não dizer o cabecilha ou goza verdadeiramente com as pessoas lesadas, honestas e que fizeram negócios com esse senhor.
em Amarante vivemos do trabalho.
normuro, 412 credores,
provas, insolvente administrada por alguem de Vila Meá, 412 credores, um e meio por dia, durante um ano.
são gonçalo, não use esse nome, a minha escritura deveria ter sido feita no mes de agosto com a casa pronta.
são gonçalo, a casa esta por fazer tal e qual como quando dei o dinheiro.
100.000.00 euros.
são gonçalo, dei dinheiro para uma casa acabada 100 mil, e agora nem dinheiro nem casa e com uma hipoteca de não sei quanto inventada pelo vosso sistema.
são Gonçalo, em Amarante trabalhamos honestamente, sem vigarices, mesmo que tenhamos necessidade de imigrar para ganhar a vida honestamente.
mas á mais,
são gonçalo, perante estes factos, como pode alguem vir defender o sistema acusando os lesados de uma forma inteligente e conhecedora, mesmo que os lesados sejam ás centenas.
eu até sei que o são gonçalo perante esses factos se fosse com ele até perdoava e fazia mais negócios com o mesmo sistema.
os factos são factos e devidamente conhecidos e a justiça fará o seu dever, a bem do povo de Amarante com o polvo e o sistema montado, que felizmente está acabar
 

revolta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
o polvo de amarante.

com pena minha verifico que tinha-mos o s.gonçalo padroeiro de Amarante.
mas agora temos tambem o s.gonçalo padroeiro dos vigaristas e da mafia.
eu como amarantino posso ir em familia a qualquer hora tomar café na esplanada de são gonçalo ou do arquinho ou de qualquer lugar de amarante, não preciso da andar até as tantas da noite escondido para entrar em casa, com medo da justiça.
como amarantino, vivo a minha vida em amarante em familia de cara descoberta, livremente.
Ritinha, não julgues que estás isenta, o teu nome faz parte da mafia e tens que declarar para onde foi os dinheiros que entraram na tua empresa.
sim, eu até sei, todos sabemos que vives á rica e á francesa no porto com os nossos dinheiros, mas se o polvo não responder, sabes bem que estás á pega.
e a justiça existe, mesmo que andem já alguns credores atraz de ti para te pedir contas, o que sucederá mais cedo ou mais tarde, pois o vosso sistema está a acabar.
o meu pai pagou-vos um bem no valor total que em vez de entregar, arranjastes artimanhas para extorquir dinheiro.
seria fácil em tribunal dizeres não tenho meios para pagar as escrituras e o tribunal tinha competencias para resolver o problema.
seria uma forma de dignidade se realmente fosse um caso de necessidade.
mas não, esse sistema que o teu pai montou vai leva-lo onde merece estar. e tu, estarás a seguir,
os psicólogos existem para as pessoas lesadas, burladas e vigarizadas.
mas as autoridades já estão ao corrente com provas de toda a situação, e aquela justiça que usastes para fazer extorção saberá dar resposta ao sistema.
por minha parte e da minha familia não estou nervoso, se o estivesse, já tinha-mos resolvido o problema, vós sim, estais desesperados e com poucas soluções.
desespero constante, e aflição permanente, mas isto é o principio.
o polvo, já á muito que anda fugido de Amarante,
diz-me, desde quando e em familia e representante do sistema tivestes o orgulho de estar em público? na tua terra em Amarante, ?
não podes, mas no Porto será igual.
aqueles que usastes, não pagastes, despedistes, arruinastes, burlastes, não vos perdoam.
sim, a melhor coisa é a dignidade, com dignidade, pois enquanto não souberes o que é dignidade e principios, estais arrumados, e somos muitos a lutar por isso.
s.gonçalo na verdade, enquanto havia dinheiro, lidavamos com um santinho/vigarista, palavras meigas e doces.
tens a minha jura,
confio na justiça, sem nervos, calmamente.
porque mereceis pelo que sei, que justiça seja feita de qualquer forma, e por isso andais fugidos, é muita gente lesada, roubada, vigarizada, burlada, por um sistema sem escrúpolos, montado para extorquir dinheiro ás pessoas.
 

S. Gonçalo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Calma, muita calma que eu não defendo ninguém. Os fóruns não são utilizados para denúncias caluniosas, mas para partilhar conhecimento. Conheço o Sr. em causa por que sou de Amarante, mas se pensa que a justiça funciona em denúncias nos fóruns, está enganado. Sei do que fala, porque me encontro no mercado, e acho que a angústia que sente é de vingança. E esta no mau caminho, acredite que esta. Quanto a ataques pessoais, acho que não devem ser feitos neste tipo de fóruns, sejam produtivos, porque assim não vão a nenhum lado. Cumprimentos, estão dados os meus auspícios.
 

revolta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
o polvo de amarante

O sistema ainda está montado mas em degradação, a justiça responsável está ao corrente e será feita justiça de todas as formas, desde o polvo, á ponta dos seus braços, nem que se vá á Rita e a seguir á Luisa pedir responsabilidades.
Quanto aos colaboradores onde inclui o tal advogado, a paz e o bom senso cria-se com bons actos, esse senhor não se importava da forma para ter as pessoas lesadas, amigos, vizinhos, familiares a quem tirou noites de sono.
Mas esqueceu-se, a verdade vem sempre ao de cima, o senhor é um mau representante da lei, pois usa esquemas fraudulentos, tipo mafiosos para tirar beneficios.
Mas na devida ocasião tudo isso será provado de uma forma ou de outra,
Não acredito que neste momento seja mais feliz que eu lesado e vigarizado, mas em consciéncia que tudo o que fizer para desmontar esse sistema, terão beneficio os que viriam a cair na ratoeira que vocés montaram para apanhar pessoas de bem.
E por isso as vossas noites de sono acabaram, ao menos para já tendes esse castigo, viveis em aflição desmascarados, pois não tivestes a dignidade de respeitar amigos, com meios mafiosos de extorção de dinheiro de todas as formas e de isso nunca ficareis isentos, nunca, e viva a justiça que condene esse sistema que existe de verdade até prova contrária.
Do arquinho á rampa, senhor Doutor o caminho é curto, muito curto, mas com amarantinos de raiz, imagine-se ter que se desviar do seu caminho, porque na verdade as pessoas não dormem, foram expoliadas, burladas, vigarizadas e muita gente não está de acordo, pois este tópico teve a virtude de ser palavra de ordem em amarante, para ao menos julgar dia a dia estes cobardes.

Como iniciante deste tópico e sabendo que a justiça está a seguir os seus caminhos naturais, peço ao Administrador deste forum para o cancelamento deste tópico que teve a virtude de desmacarar um sistema montado, onde já existem amigos e amigos dispostos a proteger os lesados, mas a justiça existe para isso.
 

sadmemories20

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
com pena minha verifico que tinha-mos o s.gonçalo padroeiro de Amarante.
mas agora temos tambem o s.gonçalo padroeiro dos vigaristas e da mafia.
eu como amarantino posso ir em familia a qualquer hora tomar café na esplanada de são gonçalo ou do arquinho ou de qualquer lugar de amarante, não preciso da andar até as tantas da noite escondido para entrar em casa, com medo da justiça.
como amarantino, vivo a minha vida em amarante em familia de cara descoberta, livremente.
Ritinha, não julgues que estás isenta, o teu nome faz parte da mafia e tens que declarar para onde foi os dinheiros que entraram na tua empresa.
sim, eu até sei, todos sabemos que vives á rica e á francesa no porto com os nossos dinheiros, mas se o polvo não responder, sabes bem que estás á pega.
e a justiça existe, mesmo que andem já alguns credores atraz de ti para te pedir contas, o que sucederá mais cedo ou mais tarde, pois o vosso sistema está a acabar.
o meu pai pagou-vos um bem no valor total que em vez de entregar, arranjastes artimanhas para extorquir dinheiro.
seria fácil em tribunal dizeres não tenho meios para pagar as escrituras e o tribunal tinha competencias para resolver o problema.
seria uma forma de dignidade se realmente fosse um caso de necessidade.
mas não, esse sistema que o teu pai montou vai leva-lo onde merece estar. e tu, estarás a seguir,
os psicólogos existem para as pessoas lesadas, burladas e vigarizadas.
mas as autoridades já estão ao corrente com provas de toda a situação, e aquela justiça que usastes para fazer extorção saberá dar resposta ao sistema.
por minha parte e da minha familia não estou nervoso, se o estivesse, já tinha-mos resolvido o problema, vós sim, estais desesperados e com poucas soluções.
desespero constante, e aflição permanente, mas isto é o principio.
o polvo, já á muito que anda fugido de Amarante,
diz-me, desde quando e em familia e representante do sistema tivestes o orgulho de estar em público? na tua terra em Amarante, ?
não podes, mas no Porto será igual.
aqueles que usastes, não pagastes, despedistes, arruinastes, burlastes, não vos perdoam.
sim, a melhor coisa é a dignidade, com dignidade, pois enquanto não souberes o que é dignidade e principios, estais arrumados, e somos muitos a lutar por isso.
s.gonçalo na verdade, enquanto havia dinheiro, lidavamos com um santinho/vigarista, palavras meigas e doces.
tens a minha jura,
confio na justiça, sem nervos, calmamente.
porque mereceis pelo que sei, que justiça seja feita de qualquer forma, e por isso andais fugidos, é muita gente lesada, roubada, vigarizada, burlada, por um sistema sem escrúpolos, montado para extorquir dinheiro ás pessoas.



Thanks you for the post.
 
Topo