• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que modelo comprar ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

piratok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas ...

Preciso de comprar um modelo de gama de entrada que me dê a possibilidade de ir actualizando regularmente.

O que sugerem ?
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Boas ...

Preciso de comprar um modelo de gama de entrada que me dê a possibilidade de ir actualizando regularmente.

O que sugerem ?

Mas um modelo de gama, tens de ser mais especifico a malta não adivinha.
É um receptor que falas é cabo ou satelite quanto queres gastar etc.
 
Última edição:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas ...

Preciso de comprar um modelo de gama de entrada que me dê a possibilidade de ir actualizando regularmente.

O que sugerem ?

tens modelos de entrada desde os 70€ e poucos euros... depende o que queres fazer com ele... há uns que são mais fáceis de actualizar, e de modificar da forma que queremos, do que outros; é mesmo uma questão de saberes quais as características que procuras e o que queres gastar.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas piratok

Escolhe um dispositivo que tenha entrada para cartões, é essencial!!!
De resto e com mais possibilidades de teres actualizações regulares opta por TomTom, Garmin ou NDrive.
Cumps.
 

piratok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas dicas.
O que pretendo é mesmo o básico, somente orientação , não preciso de Bluetooth, nem de ver videos nem nada de extras.

Tive uma experiencia muito negativa com um modelo Ndrive e vou tentar fugir desta marca.

100 Euros seria mesmo o máximo :(
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas dicas.
O que pretendo é mesmo o básico, somente orientação , não preciso de Bluetooth, nem de ver videos nem nada de extras.

Tive uma experiencia muito negativa com um modelo Ndrive e vou tentar fugir desta marca.

100 Euros seria mesmo o máximo :(

mas o problema com o ndrive foi hardware ou software? é que se foi software, há sempre maneira de o alterar, eu por exemplo uso o igo no meu ndrive...

...se foi hardware, isso é outra história... eu nunca tive qualquer problema em termos de hardware; mas...

mas podes optar por um garmin nuvi 205 por 90€+-.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo