• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Part-time!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Olá pessoal, para quem estiver interessado num part-time na segurança privada, pode entrar em contacto com a empresa Fénix Hight Security.
Sei que a empresa não tem o anúncio para esse part-time.
Mas tenho conhecimento de que existe um posto num dos departamentos da C.M.O. (Odivelas), sendo o horário: 08h30/10h30 e 12h30/14h30.
Seria o ideal para quem estiver interessado num emprego parcial, visto que nem todos estão interessados neste horário, preferindo outros mais favoráveis.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, para quem estiver interessado num part-time na segurança privada, pode entrar em contacto com a empresa Fénix Hight Security.
Sei que a empresa não tem o anúncio para esse part-time.
Mas tenho conhecimento de que existe um posto num dos departamentos da C.M.O. (Odivelas), sendo o horário: 08h30/10h30 e 12h30/14h30.
Seria o ideal para quem estiver interessado num emprego parcial, visto que nem todos estão interessados neste horário, preferindo outros mais favoráveis.


Ola amigo

Tks pela partilha desta, que pode ser uma boa oportunidade gostava de saber se há informações de oportunidades em outros locais ou somente pela região de Lisboa, aos que se interessarem e que estão espalhados por outros locais de PT.

Abraço:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo