• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sinal fraco SextaHD...

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
... Sexta 2 e Sexta 3. Moro na zona de Chaves e tenho alguns problemas de recepção nestes 3 que emitem no mesmo canal (53, se não me engano). Alguém tem esse probleme ou sabe o que se passa? Recebo em perfeitas condições todos os outros canais nacionais (espanhóis) e da Galiza, tenho alguns problemas com este, o que me chateia quando há transmissão da Liga espanhola, vejo bem o La Sexta normal, mas não o HD!
Será que este canal tem potência inferior aos outros? Ou o local de emissão não será o mesmo?
Obrigado a quem puder ajudar!
Moro num prédio, não posso ir mexer na antena!
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
... Sexta 2 e Sexta 3. Moro na zona de Chaves e tenho alguns problemas de recepção nestes 3 que emitem no mesmo canal (53, se não me engano). Alguém tem esse probleme ou sabe o que se passa? Recebo em perfeitas condições todos os outros canais nacionais (espanhóis) e da Galiza, tenho alguns problemas com este, o que me chateia quando há transmissão da Liga espanhola, vejo bem o La Sexta normal, mas não o HD!
Será que este canal tem potência inferior aos outros? Ou o local de emissão não será o mesmo?
Obrigado a quem puder ajudar!
Moro num prédio, não posso ir mexer na antena!

o que te posso dizer e que a potencia desse canal e igual as outras ou seja bastante boa e é emitido do mesmo local ...agora se moras num predio e a central nao e de banda larga tera alguem que programar alguma coisa ou incorporar algum modulo (qual é o predio )
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Obrigado acoj

o que te posso dizer e que a potencia desse canal e igual as outras ou seja bastante boa e é emitido do mesmo local ...agora se moras num predio e a central nao e de banda larga tera alguem que programar alguma coisa ou incorporar algum modulo (qual é o predio )

Obrigado acoj, era isso mesmo que queria saber, se a potência e o local de emissão eram os mesmos, sendo assim não percebo mesmo porque recebo bem a TVEHD; Antena3HD, TelecincoHD e não a SExtaHD!
 
Topo