• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Humax 5400 D+ AU

beau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
humax

funca100% merci:6_15_221:
 

zekarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
meus amigos boa noite

Eu gostava que alguem me podesse dar uma ajuda , é que meu homax 5400 blokiou , agora so me da um sinal de tres luzes em pisca , e nem posso funcionar com o comando
sera que alguem me pode dar ajuda ?

agradicia muito
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Eu gostava que alguem me podesse dar uma ajuda , é que meu homax 5400 blokiou , agora so me da um sinal de tres luzes em pisca , e nem posso funcionar com o comando
sera que alguem me pode dar ajuda ?

agradicia muito

amigo.
99% foram os canais abaixo (cairam) no outro post

Já te disse o que tinhas que fazer!!!

Pois tu nao concegues fazer nada no Humax, com o comando

nem com nada, porque ele bloqueou...

Só com o settings (canais) Editor...Pois sem ser com o Editor

Nao te safas...

Outro editor que serve, é este:http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=34155...

Canais tens aqui tambem, posto pelo amigo "Cardmax"
http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=32739
 

zekarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ANGY
Obrigado por me teres mandado o que estava a precizar,
olha mas agora eu colokei no humax a lista de canais , so que agora nao tem como colokar os codigos do KAKA nem no D +, como devo fazer agora ?
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
ANGY
Obrigado por me teres mandado o que estava a precizar,
olha mas agora eu colokei no humax a lista de canais , so que agora nao tem como colokar os codigos do KAKA nem no D +, como devo fazer agora ?

Pois nao amigo...

Agora tens que lhe meter esse firmware que está em cima,
no principio do tópico, colocado pelo amigo "mtmais" que é

o TOH 3.4 HOT 8.0 podes usar este programa: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=34709

De seguida, tens que meter o Key.Bin...
Quando tiveres o Firmware metido, apita que eu explico
como meteres o key.bin.
 

zekarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
olá bom dia ANGY

Olha eu gostava ver o jogo ontem e levei o homax a uma tecnico para o me arranjar , mas o desgracado me levou 30 € agora ja fonciona , mas se tornar a blokiar gostava que me ajudasses , eu tudo que tu me mandas.te ir procurar ja tenho no meu pc depois me podes ajudar se tonar a blokiar ?
desculpa por te pedir muito , mas quem sabe um dia possa-mos conhecer e claro conhecer um amigo é sempre bom
eu tenho msn , se tu tiveres tambem , podemos falar por lá , se aceitares me adecionar seria um praser falar contigo obrigado

desejo-te bom fim de semana

um abraco
 

samsung

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Olha eu gostava ver o jogo ontem e levei o homax a uma tecnico para o me arranjar , mas o desgracado me levou 30 € agora ja fonciona , mas se tornar a blokiar gostava que me ajudasses , eu tudo que tu me mandas.te ir procurar ja tenho no meu pc depois me podes ajudar se tonar a blokiar ?
desculpa por te pedir muito , mas quem sabe um dia possa-mos conhecer e claro conhecer um amigo é sempre bom
eu tenho msn , se tu tiveres tambem , podemos falar por lá , se aceitares me adecionar seria um praser falar contigo obrigado

desejo-te bom fim de semana

um abraco


pois é amigo....mas se puseres aki as kestoes, todos nos aprende-mos.
 

zekarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
olá ANGY

boa tarde ANGY voce receveu o meu mail ?
 
Topo