• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desbloquear sharp gx25

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas amigos eu tenho um sharp gx25 e uma pen usb com bluetooth sera k com esta pen o consigo desbloquear e que programa preciso.
alguem me pode ajudar
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
sim acho que da via bluetooth mas melhor sera cabo de dados e usar o programa sharpcrk e fazes como se fosse o gx15 ;)
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
boas amigos alguem me arranja o software sharppcrk e ja agora o k e mais fiavel desbloquea lo por cabo ou via bluetooth
 
Última edição:

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
este e mesmo facil de usar atençao tens que ter a bateria cheia e seguir os passos como o programa diz:6_15_221: ps instala os drivers
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas amigos eu tenho uma pen com blueooth e o movilcom sharp mas nao consigo desbloquear o telemovel alguem pode dar uma ajuda
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas amigos cm e k desbloqueio um sharp gx 25 por bluetooth alguem me arranja o programa e manual.
obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo