• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Campanha na Net para não deixar fugir a namorada

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
O madrileno Alejandro Bustillo criou uma mega campanha na internet para mostrar, em 30 dias, à namorada Julia que pode ser melhor. O prazo termina hoje, sexta-feira. Veja o vídeo.

Alejandro Bustillo tem 27 anos e esteve, está e, acredita, estará para sempre apaixonado por Julia. Namoram há um ano, diz que têm um compromisso funcional, apesar do desleixo do madrileno. Latino assisado pôs os pés ao caminho antes de aparecerem as primeiras queixas da namorada e lançou-se numa mega campanha, ao estilo publicitário, que já ganhou estatuto de fenómeno na internet.

Treze mil pessoas seguem o desenrolar desta prova de amor dos tempo modernos no "Facebook".

"Se calhar posso fazer mais", pensou o protagonista da cibernética prova de amor a Julia, disposto a demonstrar-lhe que pode mudar... para melhor. Tudo isto em 30 dias, com a urgência e "timing" de uma boa campanha publicitária. No centro de Madrid, um enorme outdoor materializa as intenções de Alejandro: "Julia, mudei para que voltes a apaixonar-te".

No blogue 30diasparaconquistarjulia, Alejandro ilustra todas as intenções de mudança, entre as quais a confecção de uma sobremesa, a arrumação da gaveta das meias e a separação da roupa branca da de cor.

Tudo porque "a melhor namorada do mundo", Julia, pois então, merece. É por ela que Alejandro promete ser "mais atento e responsável". Os objectivos, quase pueris, o madrileno confessa-os ao Mundo: "Tudo para que goste mais de mim e continue ao meu lado".

Quando descobriu a dimensão do fenómeno, Julia assustou-se. "Mas agora está envolvida, depois de se ter apercebido do esforço que estou a afazer e da quantidade de gente que está envolvida", disse Alejandro, em declarações ao jornal "El Mundo".
Arquitecto de interiores, diz-se "encantado" com a loucura que criou na vida de ambos, embora suspire já pelo regresso ao anonimato, depois desta mega campanha, que acaba hoje, sexta-feira.

"Espero que continuemos tão bem como estivemos estes 30 dias", confessa Alejandro, o herói romântico reinventado nas redes sociais.

JN
 
Topo