• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tenta matar o tio à facada e foge

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Vila Verde: Vítima não quer apresentar queixa
Tenta matar o tio à facada e foge

José da Costa, 74 anos, não gostou que o sobrinho ‘Xico’, de 37, o insultasse depois de uma noite de cartas, no café Fonte Branca, em Carreiras S. Miguel, Vila Verde, e exigiu um pedido de desculpas. O sobrinho não esteve pelos ajustes e puxou de uma navalha para o agredir. Ainda não totalmente satisfeito, ‘Xico’ entra no seu carro e acelera em direcção ao tio. O homem desvia-se e o sobrinho embate com violência contra um poste. À chegada da GNR, o agressor fugiu a pé e está a monte. O carro ficou apreendido.

"Ele veio com a faca para me matar, mas eu meti o braço à frente e só me apanhou a mão. Mas quando cheguei lá fora e vejo o carro vir direito a mim é que julguei que morria", contou ao CM, ainda não refeito do susto, José da Costa, que ontem de madrugada foi vítima da fúria do sobrinho. José agradece ao poste o facto de estar vivo. "Se ele não tem batido contra o poste, eu ficava ali, ele vinha para me matar", vinca o homem.

Tudo aconteceu cerca das 02h40 de ontem, à saída de um café, em Carreiras S. Miguel, Vila Verde. Tio e sobrinho discutiram por causa de um jogo de cartas, quando o mais novo insultou e agrediu o homem com uma faca. Quando os outros clientes do café tentavam acalmar os ânimos, ‘Xico’ entra no seu carro e arranca em direcção ao tio, que consegue desviar-se.

Apesar de não ter sido a primeira vez que os dois se desentenderam, José não vai apresentar queixa.


Correio da Manhã
 
Topo