• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatoria dos 25.000 e troca o passo...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom não era para fazer dedicatória desta vez, mas pronto aqui vai, num pensei atingir tal marca e é com orgulho e satisfação, mais com orgulho talvez que faço esta dedicatória, quero desde já dedicar ao Top Admin maar3 por continuar com este projecto pra frente( força ai) dedicar também aqueles que não nutrem amizade por mim, neste caso VMS@ desculpa la o meu feitio, mas o teu não é melhor que o meu...
A Team Gforum por tentar levar o barco a bom porto, Administrativo no seu pleno(sub´s, super´s)
Aos membros Veteranos pela sua ajuda infindável em prol do fórum
Aos restantes membros pela sua participação
Aos que vão chegando, ajudem a partilhar os vossos conhecimentos, pois têm muito para dar a todos nós.
Um abraço especial aos moderadores dos quadros:
Gforum Digital - Fórum das Tecnologias Digitais!!!
Gforum Digital - Fórum das Tecnologias Digitais!!!
Gforum Digital - Fórum das Tecnologias Digitais!!!
Gforum Digital - Fórum das Tecnologias Digitais!!!
e a todos que la participam incansavelmente.
Ao Luis122 pela sua enorme ajuda prestada a minha pessoa, ao j.s@ntos pelo seu excelente trabalho que vai realizando.
Aos amigos do costume que não cito pois eles sabem quem são, enfim a todos vós sem o qual nao éramos nada .

Cumprimentos cá do hell
Abraços

PS: já me esquecia deles, a todos que partiram do fórum, voltem porque o saber e partilha não ocupa espaço :espi28:e todos nós cometemos erros, ah que saber perdoar e seguir em frente!
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas hell,

Agradeço desde já a parte da dedicatória que me toca.

Tu e como já tive oportunidade de te dizer és um excelente membro, és um daqueles a que eu chamo "um antigo combatente" mas bom, és um excelente membro, um membro com uma excelente participação, um membro com uma excelente assiduidade.

Em meu nome agradeço com toda a força, tudo o que tens feito ao longo destes anos pela comunidade.

Por último resta pedir que pelo menos continues com a motivação que tens continuado até aqui.


Aquele abraço.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo helldanger1

Vc tbem faz parte do que citou acima nós e o GForum agradeçemos.:espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Parabéns pela dedicatória e por todos esses posts de grande utilidade e ajuda.. Agradeço tb por tudo aquilo que me tens ajudado..

Abraço e continua assim amigo
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
parabéns ,não so pela excelente marca ,mas sempre associada a qualidade :espi28:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Os meus parabens Amigo Hell pela marca atingida, é como tú dizes é com orgulho e dedicação que chegas-te a esta marca e com o mesmo orgulho e dedicação irás atigir outra marca
Da minha parte o meu sincero agradecimento por me incluires na tua dedicatória
Eu só posso tirar o meu chapeu a este membro, um elemento que é fundamental em qualquer forum
Parabens Amigo por seres quem és o meu bem haja:espi28:
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Parabens por essa boa marca continua assim és um grande membro e amigo
God bless you hell :espi28:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Parabéns amigo pela marca atingida,comungo tudo que já foi dito do amigo e subscrevo.
Aquele abraço e continuação dessa disponibilidade de ajudar
 

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Parabéns Amigo helldanger pelos 25000 posts. :espi28:

Continuação do bom trabalho que tens feito em prol desta casa e dos seus membros.

Um Abraço
__________
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Eu sinceramente não sei o que digo
eu ja disse tudo sobre o amigo Hell antes, agora e depois
es exelente em tudo e OBRIGADO.
Grande abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
25000? nao tens mais nada para fazer na vida?????? ehehehhehe

os meus parabens.... e mt gosto en ter-te aqui no forum!!!!!!

Grande abraço
 

Conega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
12,368
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo Hell, só me faltam 24.000 para te alcançar, heheheh, continuação do teu excelente trabalho no Gforum.

So@jo
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Parabens pela marca atingida amigo... Vamos continuar :)
Abraço
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Pelo que li acima, já foi tudo dito.

Parabéns pelo teu excelente desempenho especialmente na entre-ajuda.:espi28:

Um abraço amigo hell.:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Como ja te tinha dito amigo hell, nuns pms que trocamos, sou um admirador de teus exlentes posts.


Mais uma vez amigo, meus parabens pelos teus 25 000 exlentes post.:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Parabéns helldanger1 , 25000 é sem dúvida uma excelente marca e não é para qualquer um, esta casa merece membros como tu, um abraço e força ai para mais 25000:espi28:
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Parabéns

Não poderia deixar passar em branco este tópico, deixa-me congratulando-te pelo teu excelente trabalho em prol desta Casa. Parabéns Amigo helldanger1 pela marca atingida.
Grande abraço Amigo.
:espi28:
 
Topo