• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tom tom xl2 europa help

Status
Não está aberto para novas respostas.

pilasmil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas, comprei um gps tom tom xl2 e nao percevo o bastante é assim gostava de instalar os radares e nao sei bem como fazer e assim peço ajuda , desde já os meus agradecimentos é a primeira vez k tenho um gps precisava de todas dicas fiquem bem
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Radares de Portugal

boas, comprei um gps tom tom xl2 e nao percevo o bastante é assim gostava de instalar os radares e nao sei bem como fazer e assim peço ajuda , desde já os meus agradecimentos é a primeira vez k tenho um gps precisava de todas dicas fiquem bem

Amigo, tens um site feito em Portugal e por portugueses, inclusivé dizem que com a colaboração legal das entidades policiais, onde podes tratar disso tudo.
O link é Radares de Portugal. É necessário um registo grátis para poderes começar a recolher a informação. Está tubo bem explicado e é de fácil instalação no GPS.

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo