• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS packard bell compasseo 600 c/ windows ce core 5

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

eu tenho um gps packard bell compasseo 600, que usa o windows ce core 5, gostava que me ajudassem no seguinte

já consegui entrar no windows, agora julgo que só será necessário instalar( num cartão SD) o software Ndrive(ou outro) e os respectivos mapas, estarei certo???
o problema é que não encontro a versão do ndrive(ou outro) para download e os mapas, alguém sabe onde posso arranjar o software e os mapas
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas myukita

Tens acesso completo ao Windows? Quando ligas abre-te logo o Ambiente de trabalho do WinCE?
Cumps.
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas myukita

Tens acesso completo ao Windows? Quando ligas abre-te logo o Ambiente de trabalho do WinCE?
Cumps.

sim tenho acesso ao desktop do windows ce, aparece o simbolo da reciclagem e o simbolo do dispositivo
eu já coloquei num cartão SD o Ndrive e os mapas, da primeira vez iniciou o ndrive e chegou ao local onde pedem para escolher a voz e depois deixou de funcionar, inicia o ndrive e dá erro
se puderes ajudar agradeço:espi28:


já agora....como é que posso alterar o nome de utilizador??? é que eu sou gajo e o nick dá uma ideia um bocado esquisita....eheheh
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
sim tenho acesso ao desktop do windows ce, aparece o simbolo da reciclagem e o simbolo do dispositivo
eu já coloquei num cartão SD o Ndrive e os mapas, da primeira vez iniciou o ndrive e chegou ao local onde pedem para escolher a voz e depois deixou de funcionar, inicia o ndrive e dá erro
se puderes ajudar agradeço:espi28:


já agora....como é que posso alterar o nome de utilizador??? é que eu sou gajo e o nick dá uma ideia um bocado esquisita....eheheh


Que software colocaste? a v10? e as vozes são compatíveis? colocaste mapa?
Quanto ao nick há uma secção aqui no fórum que dá para alterar, mas assim não te sei dizer, só procurando.
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Que software colocaste? a v10? e as vozes são compatíveis? colocaste mapa?
Quanto ao nick há uma secção aqui no fórum que dá para alterar, mas assim não te sei dizer, só procurando.

como não tenho o meu pc ao pé de mim não tenho a certeza da versão, mas acho que é a v9, a voz já estava no ficheiro e os mapas(pt) coloquei os que encontrei associados a essa versão, na pasta maps do ndrive.
as vozes funcionam, ainda tive hipotese de ouvir, mas depois bloqueou e deixei de conseguir iniciar o ndrive


edit: estive a procurar o ficheiro e é o NDrive v10.1.15 WinCE 5
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
como não tenho o meu pc ao pé de mim não tenho a certeza da versão, mas acho que é a v9, a voz já estava no ficheiro e os mapas(pt) coloquei os que encontrei associados a essa versão, na pasta maps do ndrive.
as vozes funcionam, ainda tive hipotese de ouvir, mas depois bloqueou e deixei de conseguir iniciar o ndrive

Vou enviar-te uma pm com versão para WinCE5.0 e tu experimentas. Acho que já leva vozes, só tens de colocar mapa na pasta maps.
Cumps.
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Vou enviar-te uma pm com versão para WinCE5.0 e tu experimentas. Acho que já leva vozes, só tens de colocar mapa na pasta maps.
Cumps.

ok. obrigado
logo que tenha tempo para experimentar deixo aqui o feedback:espi28:
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
o dito cujo já está a funcionar, mas não consigo entrar no mapa, detecta os satelites, mas o mapa não aparece???????
alguem me explica????
 
Última edição:

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
esqueçam lá as minhas duvidas.......já está a bombar com o Ndrive....se alguém necessitar de ajudar....apitem
Luis122...obrigadão
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
fica uma curiosidade....
o meu gps de origem trabalha com o Destinator, mas com o Ndrive o aparelho capta os satélites com mais rapidez do que captava com o Destinator
1 a 2 minutos com o Ndrive
4 a 5 minutos com o Destinator
nunca pensei que o software tinha influência na captação dos satélites
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
também instalei no meu pna o compegps(para offroad) e queria arranjar imagens de satélite alguém sabe como arranjar, tentei sacar do google mas não consegui......
 

jorze29

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas alguem me da uma ajuda??
tenho um gps uma Mag GN2010 e já li ai coisas que da pa instalar varios gps mas o unico que consigo e o tt e diz que não esta "nenhum mapa seleccionado",alguem me da uma ajuda??
cumps
 

Athhos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Duvidas com GPS e versão win

esqueçam lá as minhas duvidas.......já está a bombar com o Ndrive....se alguém necessitar de ajudar....apitem
Luis122...obrigadão
Boas, tenho um Megallan Maestro 4040EU com WINCE Core 5 e não consigo colocar o ndrive 10 ou 11 a funcionar. Já coloquei várias versões wince 5 mas até agora sem resultados. A versão 9.2.39 funciona mas as mais recentes nada.
Alguém tem ideias?
Obrigado.
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um Megallan Maestro 4040EU com WINCE Core 5 e não consigo colocar o ndrive 10 ou 11 a funcionar. Já coloquei várias versões wince 5 mas até agora sem resultados. A versão 9.2.39 funciona mas as mais recentes nada.
Alguém tem ideias?
Obrigado.

e estas a usar versões vacinadas ou com bicho............o problema e que podem estar a necessitar de vacinas
 

Athhos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
e estas a usar versões vacinadas ou com bicho............o problema e que podem estar a necessitar de vacinas
A vacina a que te referes é o exe que se substitui, certo (NDrive.exe)? Sim, já tentei vários.
Cumps
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
A vacina a que te referes é o exe que se substitui, certo (NDrive.exe)? Sim, já tentei vários.
Cumps

é isso.....no meu está a funcionar 5*****, foi o que melhor funcionou ate hoje
 

Renato999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
packard bell compasseo 600

boas pessoal
Não percebo nada disto de GPS e gostava que alguem me ajuda se.
Tenho um packard bell compasseo 600 comprei a um amigo so que os mapas sao muito desactualizados.
Como posso fazer para ter o meu gps com o mapa pt actualizado

Se me puderem ajudar ficaria muito grato

Cumprimentos
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
Não percebo nada disto de GPS e gostava que alguem me ajuda se.
Tenho um packard bell compasseo 600 comprei a um amigo so que os mapas sao muito desactualizados.
Como posso fazer para ter o meu gps com o mapa pt actualizado

Se me puderem ajudar ficaria muito grato

Cumprimentos

amigo faz como eu fiz........compras um cartão de 2gb(não lê maior), colocas lá dentro uma pasta com o nome shell.ini (essa pasta vai permitir que entres no windows do gps) e por fim colocas lá a ultima versão do Ndrive........vais ver que não te voltas a chatear com o gps
 

Renato999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ja fiz isso
Coloquei a pasta shell.ini no cartao de memoria e depois coloquei no gps e nao acontece nada.
Sera que é assim que tenho que fazer?
 
Topo