• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radares de Espanha e França

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Caros colegas

Preciso de arranjar os radares de Espanha e França, de Portugal sei onde ir agora para estes países não .

Quem me puder fornecer os ficheiros ou link´s para os mesmos agradeço.

Obrigado
 

momoricio

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
ola, tenho para ti os radars moveis et fixos para a franca, eespanha et suissa et mais otros. so que tambem ta os radars de portugal mas est uma versao ja antiga nao consigo encontrar uma mais nova. Mas a franca espagna et suissa et ou outros sao de 2010.
sera que me podias dar os de portugal?
comprimentos
 

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Olá

Aqui ficam os de Portugal ( Fixos e Móveis).

Actualizados pelo menos até Agosto deste ano.
 

momoricio

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
olà,

muit0o obrigado. So mais uma cois nao podes enviar os radars com o poi loader tens de meter os ficheiros POi no gps diretament estes ficheiros tao prontos a ser otilisados.

comprimentos
 

ochoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola amigos só uma pergunta sou novato nisto tenho o garmin nuvi 1240 tanbem da para por ,i como faço para instalar obrigados ajudem-me
 

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Caro ochoa

Pode instalar sem problema , terá de ir ao site da garmin fazer download do software PoiLoader(free) instalar no pc e depois liga o gps ao pc através do cabo e com o poiLoader instala os radares.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo