• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem teve 10 filhos com a própria filha

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Um homem de 62 anos foi detido na província argentina de Santa Fé por ter violado a própria filha durante 30 anos, gerando 10 filhos.

As informações foram divulgadas, ontem, quarta-feira, pela polícia da província.

A vítima, hoje com 43 anos, denunciou o pai à Justiça, afirmando que ele a violou pela primeira vez aos 13 anos de idade.

Segundo a mulher, os seus 10 filhos são fruto das relações forçadas com o pai, com quem vivia na cidade de Nicanor Molinas, a 600 quilómetros ao norte de Buenos Aires.

" Isto é muito pior do que o caso bárbaro que aconteceu na Áustria", afirmou a uma rádio argentina o juiz que cuida do caso, Virgilio Palud. Referia-se ao austríaco Josef Fritzl, que, durante 24 anos, manteve a própria filha Elizabeth sequestrada e mantida em cárcere no porão de sua própria casa em Amstetten, tendo com ela sete filhos.

A vítima argentina, cujo nome não foi revelado pela polícia local, relatou que o pai a ameaçava e a espancava para que ela não contasse a ninguém.

A mulher aproveitou a prisão de um homem na região por roubo de gado e conseguiu falar com a polícia.

"O acusado negou os factos, mas os testes de DNA confirmaram a paternidade de todos os filhos que teve com ela", referiu o juiz.

O magistrado indicou que o homem pode ser condenado até 20 anos de prisão.

Jornal de Notícias
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Sei que é dificil resistir a uma mulher mas uma filha não tem perdão, era pena de morte.
Como os filhos chamam o pai-avô...
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Sei que é dificil resistir a uma mulher mas uma filha não tem perdão, era pena de morte.
Como os filhos chamam o pai-avô...

Peço desculpa por discordar, mas acima de tudo temos de ter "Dignidade pela condição Humana", assim, não se trata de saber "resistir ou não resistir a...." mas sim colocarmo.nos cada um no seu lugar, uma vez que quando acaba a minha liberdade, começa sempre a Liberdade de outra pessoa, e aí para além da liberdade de outrém, existe ao mesmo tempo regras e condutas que todos as devemos aplicar, e mesmo exigir.

É mais um caso horrendo, eu sei o que aplicaria a este "animal".

Abraço
 
Topo