• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Dei-me por culpada de acidente, sabendo que não o era"

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
"Há cinco anos que me debato com esta questão e foi psicologicamente muito difícil para mim", contou, ontem, ao Tribunal de Espinho, Ana Margarida Marques, interveniente e possível vítima de um acidente alegadamente provocado por um dos 43 arguidos que respondem por mais de 300 crimes, na sua maioria de burlas a seguradoras.


Ana Margarida Marques, que ontem reviveu o acidente que teve a 23 de Agosto de 2005, na Rotunda de Santo Ovídio, em Gaia, quando levava a mãe, acabada de ser operada a um tumor na cabeça, para casa, disse não conseguir esquecer o sucedido.

"Foi muito estranho. Primeiro, o facto da pessoa que ia com o condutor do outro automóvel ter ido imediatamente embora. Depois, olhando para os estragos no meu carro, um Fiat Punto, e olhando para os do outro, um BMW, estranhei o facto do meu carro não ter sofrido por aí além e o outro ter a frente desfeita, e, por fim, na declaração amigável o outro condutor ter escrito que eu estava a entrar na rotunda quando me bateu, quando na realidade eu já estava na rotunda", contou.

"E eu, nervosa como estava, acabei por assinar, dando-me por culpada, sabendo que não o era", acrescentou Ana Margarida Marques, repetindo um argumento tantas vezes citado pelas várias testemunhas da acusação. Ao todo são cerca de 150. Faltarão depois as de defesa.

JN
 
Topo