• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Filtro da TV Rabo

rop64050

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Tenho uma curiosidade.
Tenho Meo, mas o construtor do prédio, fez um contrato com a TV Rabo, para que fosse instalada a tv rabo, mas quem não quisesse subscrever o serviço, teria sinal dos 4 canais nacionais. Ouvi falar que isso é feito através da colocação de uma espécie de filtro, no cabo que entra em casa.
Será possivél mudar esse filtro e ficar a ver os canais normais ( que não precisam de box ) ?
Se for , como isso se faz ?
Obrigado
 

airtoncena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Nao consigo aceder a essa pagina. Alguem me pode transcrever essa pagina? Preciso de retirar o filtro e queria ver essa pagina
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Nao consigo aceder a essa pagina. Alguem me pode transcrever essa pagina? Preciso de retirar o filtro e queria ver essa pagina
Não consegues porque ela já não existe. Por acaso não reparaste que o último post deste tópico é de 2010?

DX2
 

airtoncena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Não consegues porque ela já não existe. Por acaso não reparaste que o último post deste tópico é de 2010?

DX2

Sim, reparei,mas isso nao invalidava que a pagina ainda estivesse on :)
 
Topo