• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

software para memup

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boas a todos, não sei se será aqui o sitio certo mas aqui vai,tenho um multi media da marca memup e ele não lê certos filmes e legendas será que precisa de actualizar o software,se é onde posso faze-lo,alguem me pode ajudar,obg
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
ola,é daqueles que ficam deitados ,nao ao alto----por cima diz memup feel designe é hd nao sei como posso explicar.
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
amigo helldander1,penso que seja isto..mediadisk fx series,fui ao google em imagens e apareceu exactamente o meu,se te deres a esse trabalho verás.obg
 

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boas,desde já obrigado,achas que o problema é software desactualizado e ao liga-lo ao PC não ira alterar todo o sistema,é que eu não tenho muita certeza nas minhas qualidades informáticas.dá aí umas dicas se possivel
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas,desde já obrigado,achas que o problema é software desactualizado e ao liga-lo ao PC não ira alterar todo o sistema,é que eu não tenho muita certeza nas minhas qualidades informáticas.dá aí umas dicas se possivel

no site deve ter um ficheiro de como actualizar
 

Simão1983

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ajuda

Boas! Tenho um Memup mediadisk FX HD, e queria formatar em FAT32 para poder ligar à PS3! Alguem consegue ajudar-me?? Ou criar duas partições ou formatar por completo, mas sem perder o software! Ou alguem que me arranje o software?!

Obrigado
 
Topo