• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ferguson ariva 100e ????

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas ! pregunto qual o firmw ideal para o ferguson ariva 100e ? porque tenho testado varios e continuo com muitos freses , abraço
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
depende da versao do servidor.

tem de ter uma versao inferior ah cccam 2.1.1 ou mesmo 2.1.1
 

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Boas,
desculpa corrigir-te bock, não é a versão 2.1.1 mas sim a versão 2.0.11.
é um receptor muito fraquinho e essa questão dos freezes não depende dos firmwares ferguson uma vez que é usado uma adaptação de uma team com base em vdr-sc que utiliza a versão 2.0.11 da cccam.
em uma box dessas que tive em testes fiquei 100% desiludido com o que diziam por aí, experimentei várias versões no server e com todas elas havia freezes.
mas apoiando o bock, so com uma cersão no servidor igual ou inferior à 2.0.11 é que te safas melhor.
 

minezone x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda como ligar comentador diseqc para 8 satelites no ariva 100e
 

Goofz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Alguém já testou o novo FW 2.07B3 ? Como se porta em CS ?

Cumps
 

jofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Boas,
desculpa corrigir-te bock, não é a versão 2.1.1 mas sim a versão 2.0.11.
é um receptor muito fraquinho e essa questão dos freezes não depende dos firmwares ferguson uma vez que é usado uma adaptação de uma team com base em vdr-sc que utiliza a versão 2.0.11 da cccam.
em uma box dessas que tive em testes fiquei 100% desiludido com o que diziam por aí, experimentei várias versões no server e com todas elas havia freezes.
mas apoiando o bock, so com uma cersão no servidor igual ou inferior à 2.0.11 é que te safas melhor.

Freezes!!!??? Entao o problema esta no servidor e nao no Ariva, eu com um Ariva ligado a minha cccam 2.011 nao tenho um unico freeze
 
Topo