• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Questao meo box

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Haverá alguma solução para instalar software tipo gemini e fazer cs numa box meo por ip... perdoem me se nao estou a usar os termos certos mas ainda tou a dar os primeiros nestes temas... desde já agradeço! toda a ajuda que me possam facultar, obrigado!

Comprimentos

Amoom
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Haverá alguma solução para instalar software tipo gemini e fazer cs numa box meo por ip... perdoem me se nao estou a usar os termos certos mas ainda tou a dar os primeiros nestes temas... desde já agradeço! toda a ajuda que me possam facultar, obrigado!

Comprimentos

Amoom

Boas,

Não, o que podes é comprar uma NetCard e arranjar quem te forneça uma linha e ai já podes ver por CS.
Aconselho-te a ler umpouco aqui no Forum para saber mais sobre isso

Cumps

Skyplus
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Haverá alguma solução para instalar software tipo gemini e fazer cs numa box meo por ip... perdoem me se nao estou a usar os termos certos mas ainda tou a dar os primeiros nestes temas... desde já agradeço! toda a ajuda que me possam facultar, obrigado!

Comprimentos

Amoom


Boas amigo nos decos dos Operadores nada se lhe pode lá meter Fw,quanto mais imagens ENIGMA ,se queres brincar com um deco tem de ser Linux ai é que metes as imagens Enigma que pertenderes e fazeres o tal Cs interno ou externo.
 
Topo